House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Andrade "Cien" Almas vencendo o Royal Rumble 2019?

Andrade "Cien" Almas vencendo o Royal Rumble 2019?

De acordo com Joe Peisich e o podcast de Barnburner chamado Fired Up, Vince McMahon está surpreendido com Andrade Cien Almas e Zelina Vega que ele pode até posicionar Almas para estar em um evento principal da WrestleMania fazendo ele ganhar o Royal Rumble.

“Vince McMahon está apaixonado por eles. Espere coisas enormes. Eu até ouvi um boato de que Vince pode até fazer Andrade Cien Almas ganhar o Royal Rumble.”

Se isto acontecer, certamente viraria a WWE de cabeça para baixo, ele é uma estrela talentosa, mas neste momento, ele não foi elevado ao status de evento principal no SmackDown Live, então, se o ex-campeão do NXT é de fato o homem a vencer em 27 de janeiro, algum trabalho sério tem que ser feito nos próximos três meses.

Andrade Cien Almas teria que ser elevado o caminho certo para os fãs comprarem, ele já conquistou o respeito deles por causa de seu trabalho no ringue e ele provou que pode lidar com a pressão da vida na WWE. Mas se ele for vencer o Royal Rumble, então o relógio está correndo para sua ascensão.

Esse curto período de tempo pode ser precisamente o que impede a WWE de avançar com Andrade como a principal atração. Mas em uma empresa que se orgulha da diversidade, Andrade Cien Almas é uma ótima opção, já que não há uma principal estrela latina desde Alberto Del Rio.

_

O que você acha de Andrade Cien Almas vencer o Royal Rumble 2019?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites