Chris Jericho revela mais detalhes sobre sua aparição no All In - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Chris Jericho revela mais detalhes sobre sua aparição no All In

A aparição de Chris Jericho no PPV All In foi uma imensa surpresa, até porque, Jericho já havia afirmado que não participaria de nenhum evento de wrestling no território americano sem ser da WWE tempos atrás, mas parece que as ideias do Superstar mudaram e ele revelou um pouco mais sobre isso na última edição de seu Podcast Talk is Jericho.

Ele comentou, que inicialmente não iria participar por causa de ser feito nos EUA, mas que com o tempo sua cabeça foi mudando.

"Ao longo dos últimos meses, minha mentalidade foi mudando aos poucos. Eu estou gostando de fazer parte desta nova revolução do wrestling que está acontecendo."

Na mesma noite do PPV, mais tarde ele teria uma apresentação com sua banda, Fozzy em Kansas e estava aberto para ideias se os horários batessem e ele conseguisse chegar a tempo para realizar sua performance com a banda.

Inicialmente a proposta de Cody Rhodes, era de Chris fazer sua aparição como Burnard o urso. Mas, Jericho achou que isto não faria sentido olhando de uma perspectiva de storyline. A segunda proposta incluía o lutador promover o seu Cruzeiro “Chris Jericho Cruise“.

A ideia inicial era de Y2J aparecer como ele mesmo e atacar Kenny Omega, mas Nick Jackson veio com a ideia dele se fantasiar com as roupas de Pentagon Jr. Porém, até o momento de Chris entrar em ação, surgiram diversos problemas.

Jericho conta que voou para Chicago durante o Pré Show do All In e que no Aeroporto, um fã lhe viu, por sorte, a noticia não chegou nas redes sociais. No local, Jericho percebeu que as roupas de Penta que iria usar, não eram da mesma cor que Pentagon estava usando na noite, então ele pediu para alguém correr e pegar spray cinza para pintar a roupa. Ele comentou, que até o último segundo antes de entrar no ringue, ficou nos bastidores tentando fazer com que a roupa secasse.

O último problema da noite foi quando as luzes se apagaram e o segurança levou-o para o lado errado do ringue. Quando ele entrou no ringue, ele estava de frente para Omega e precisou passar por ele para se posicionar no local correto.

Apesar de tudo isso, Jericho comentou que tudo deu certo e conseguiu as reações que esperava e conseguiu chegar a tempo para seu show em Kansas com o Fozzy. Tanto é, que o lutador apareceu no show com seu rosto pintada do show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites