Cobertura: ROH Death Before Dishonor XVI - "Unstoppable" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: ROH Death Before Dishonor XVI - "Unstoppable"

Na noite desta sexta-feira a Ring of Honor realizará mais um de seus pay-per-views, sendo este, a décima sexta edição do Death Before Dishonor, principal evento da empresa no ano, diretamente de Las Vegas, Nevada.

Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show desta noite:

- No evento principal teremos Jay Lethal defendendo o ROH World Championship frente a Will Ospreay. Teremos um novo campeão?

- Pelo World Television Championship, o ainda imbatível Punishment Martinez, defenderá o título contra Chris Sabin!

- Na ala das duplas, os Briscoes colocarão o World Tag Team Championship em jogo contra a The Addiction!

- Em uma luta de quintetos, teremos o Bullet Club enfrentando a CHAOS!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com um vídeo sobre as principais rivalidades desta noite. Logo vamos a mesa de comentaristas, onde, Ian Riccaboni e Caprice Coleman nos dão as boas vindas. No ringue, Bobby Cruise anuncia o primeiro combate da noite.

Singles Match: Kenny King vs. Jushin "Thunder" Liger
- King vence após aplicar um "Spinebuster" em Liger, seguido de pinfall.

Após a luta, enquanto comemorava, King olhou para o telão, onde, Austin Aries, o iMPACT World Champion, apareceu, porém, logo em seguida sumiu.

ROH World Tag Team Championship Match: The Briscoes (Mark e Jay) (c) vs. The Addiction (Frank Kazarian e Christopher Daniels c/ Scorpio Sky)
- Jay Briscoe aplicou um "Jay Driller" em Daniels para a vitória.

Continuando o evento, é exibido um vídeo sobre a rivalidade entre Tenille Dashwood e Sumie Sakai, que disputarão o Women of Honor Championship a seguir.

Women of Honor Championship Match: Sumie Sakai (c) vs. Tenille Dashwood
- Sakai venceu via referee stoppage com "Cross Arm Breaker".

É mostrado um vídeo sobre a luta pelo ROH World Television Championship, que acontecerá a seguir entre Punishment Martinez e Chris Sabin.

ROH World Television Championship Match: Punishment Martinez (c) vs. Chris Sabin
- Martinez venceu após aplicar um "Stomp" seguido de "Chokeslam" em Sabin, seguido do pinfall.

Após a luta, Martinez começou a atacar Sabin, porém, Jeff Cobb aparece. Logo que chega no ringue, encara Martinez, que começa a exibir seu cinturão. Cobb se vira para o público, porém, logo leva uma cadeirada. Cobb não sente o ataque e aplica um "Suplex" em Martinez. Cobb pega o cinturão e coloca sobre Martinez.

Continuando o show, é mostrado um vídeo sobre a Tables Match a seguir. Bully Ray faz a sua entrada no ringue.

Ray fala sobre Flip Gordon, afirmando que o mesmo nunca estará no topo e por isso, na luta de mesas, que é sua especialidade, mostrará a Gordon isso. Ray fala que Silas Young teve sorte em ser seu parceiro esta noite, pois alguém que já foi do topo e hoje é somente uma cadela, ter um parceiro como ele é algo a ser agradecido. Ray mostra o seu anel de WWE Hall of Famer e diz que sempre esteve no topo e continuará nesta noite.

Tag Team - Tables Match: Bully Ray e Silas Young vs. Colt Cabana e Flip Gordon
- Bully eliminou Colt Cabana.
- Flip eliminou Bully.
- Após o árbitro ser derrubado, Flip Gordon aplicou um "450 Splash" em Silas Young em uma mesa, mas como o árbitro estava caído, não pode fazer a contagem. Bully então atacou Flip, o colocou no lugar de Young sobre a mesa para a vitória, enganando o árbitro.

Ten-Man Tag Team Match: Bullet Club (Cody, Marty Scurll, Hangman Page, Matt & Nick Jackson) vs. CHAOS (Rocky Romero, Baretta, Chuckie-T, Tomohiro Ishii & Kazuchika Okada)
- Scurll aplicou um "Crossface Chickenwing" em Romero para a vitória.

Durante o combate, Nick Aldis, que estava na mesa de comentários, revelou que sua revanche pelo NWA Worlds Heavyweight Championship de Cody será uma 2-out-3 Falls Match, que Cody aceitou após o combate. O combate tomará vez no show de aniversário de 70 anos da NWA.

E agora o evento principal.

Um vídeo é exibido.

ROH World Championship Match: Jay Lethal (c) vs. Will Ospreay
- Lethal venceu com um "Lethal Injection".

Após o combate, Ospreay e Lethal se cumprimentaram, mas Vinny Marseglia e TK O'Ryan apareceram e atacaram ambos. Jonathan Gresham veio ao ringue para tentar ajudar Lethal e também acabou abatido. Matt Taven então apareceu com seus novo visual após perder seu cabelo no combate do show de aniversário da CMLL e atacou Lethal pelas costas. Ele revelou uma versão do ROH World Championship roxa de sua posse e disse que é o verdadeiro campeão.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites