House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Cobertura: WWE RAW (03/09/2018) - Brutal attack!

Cobertura: WWE RAW (03/09/2018) - Brutal attack!

Na noite desta segunda-feira a WWE realiza mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente do Schottenstein Center em Columbus, no Ohio.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


- As Bella Twins vão voltar aos ringues frente ao The Riott Squad.

- Braun Strowman fez uma aliança poderosa com Drew McIntyre e Dolph Ziggler, como irão os The Shield responder a isso?

- Shawn Michaels irá falar sobre o confronto entre Triple H e The Undertaker no Super Show-Down.

- The Revival terá uma nova oportunidade de se tornar campeã de duplas frente ao The B-Team.

- Terá Alexa Bliss um plano para conquistar Ronda Rousey no Hell in a Cell?

Não perca o episódio desta semana do RAW à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O Monday Night RAW desta semana começa com a música de Braun Strowman tocando e o "Monster Among Us" vindo para o ringue acompanhado por Drew McIntyre e Dolph Ziggler. Já no ringue, Strowman começa uma promo mostrando uma recapitulação do que aconteceu no evento principal da semana passada, quando ele uniu forças com Roman Reigns para enfrentar Ziggler e McIntyre, mas acabou deixando o WWE Universal Champion combatendo sozinho contra a dupla, atacando o "Big Dog" logo depois.

De volta ao ringue e Strowman começa a falar sobre Reigns. Ele menciona que graças ao Shield ele não conquistou o WWE Universal Championship quando teve a oportunidade. Ele diz que agora o monstro também tem o seu grupo e ele mostrará a Reigns que este é o seu quintal. Ziggler toma a palavra e começa a falar sobre o Shield, dizendo que eles começaram com essa guerra, e agora o novo grupo vai dar um fim a isso tudo. A música do Shield toca e Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins caminham até o ringue. Antes que eles chegassem até os alvos, vários lutadores apareceram para impedir, porém, o Shield acabou com todos eles. Um grande brawl começou entre os dois grupos, mas outros lutadores apareceram para separar. Strowman, Ziggler e McIntyre foram para os bastidores sendo seguidos pelo Shield...


Comercial!

De volta e vemos o que aconteceu instantes atrás com o Shield, Braun Strowman, Dolph Ziggler e McIntyre. Nos bastidores, o Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns estão sendo colocado dentro de uma viatura da polícia de Columbus, com Baron Corbin a liderar tudo. O Shield deixa o local enquanto Corbin está bastante preocupado com tudo o que acabou de acontecer.


Vamos ao ringue e a Riott Squad está pronta para confrontar as Bellas Twins que aparecem logo depois.

Tag Team Match: The Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan) c/ Ruby Riott vs. The Bellas Twins (Brie Bella & Nikki Bella)
- As Bellas Twins conseguiram a vitória após Nikki aplicar um "Rack Attack" em Morgan!

Ainda hoje, Shawn Michaels vai estar presente para falar com o Universo WWE. Natalya vai enfrentar a ex-RAW Women's Champion, Alexa Bliss e além disso, os Revival terão uma nova chance pelo RAW Tag Team Championship contra o B-Team.

Nos bastidores, Baron Corbin está ao telefone com Stephanie McMahon tentando explicar que o show está tudo sob controle depois que o Shield foi escoltado da arena. Finn Bálor aparece e exige uma revanche contra Corbin, mas desta vez sem truques ou mudanças de regras durante o combate. Corbin parece ter aceitado e deu a entender que este combate será o evento principal da noite.

Comercial!

De volta e está confirmado para esta noite: Finn Bálor vs. Baron Corbin.

Nos bastidores, Bobby Roode e Chad Gable estão prontos para a estreia da dupla. Em entrevista, Roode diz que é a hora do show.

Tag Team Match: Bobby Roode & Chad Gable vs. The Ascension (Konnor & Viktor)
- Gable deu a vitória a sua equipe após fazer o pinfall sobre Viktor.

Vemos Elias andando nos bastidores. Ele estará no ringue à seguir!

Comercial!

De volta e Elias está no centro do ringue pronto para mais uma apresentação. Como sempre, ele pede para que todos prestem atenção e não atrapalhem sua canção. Quando ele estava prestes a começar, a música de Alexa Bliss interrompe e ex-campeã vem para o ringue acompanhada por Alicia Fox e Mickie James. De volta a sua cidade natal, Bliss é muito bem recebida pelos público, mas acaba sendo arrogante com eles chamando-os de pessoas sem cultura. Ela começa a flertar com Elias e diz que gostaria de caminha com ele. Elias é só sorrisos e quando começava a sua apresentação, a música da RAW Women's Champion Ronda Rousey toca para interrompê-lo. Ela aparece para acompanhar Natalya que vem logo depois.


Singles Match: Natalya c/ RAW Women's Champion Ronda Rousey vs. Alexa Bliss c/ Mickie James & Alicia Fox
- Bliss conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "Cross Amrbreaker".

Após o combate, Alicia Fox tentou atacar Natalya, mas Ronda Rousey conseguiu salvá-la. A campeã ainda teve um pequeno embate com Bliss, onde conseguiu levar a melhor no final.

Michael Cole, Corey Graves e Renee Young relembram o que aconteceu no começo do show quando o Shield se envolveu em uma grande confusão com Braun Strowman, Dolph Ziggler e Drew McIntyre.

Nos bastidores, vemos Baron Corbin conversando com um funcionário sobre o Shield, pedindo para proibissem a entrada do grupo do prédio. Strowman, Ziggler e McIntyre aparecem e o monstro avisa que Corbin não precisa se preocupar com nada, já que eles estão aqui para resolver a situação caso o Shield apareça. Ziggler e McIntyre exigem uma dupla para enfrentá-los hoje à noite e Corbin diz que vai ver o que pode fazer. Strowman também exige um oponente para esta noite e é melhor que Corbin ache o mais rápido possível.

Nos bastidores, os Revival estão dando uma entrevista quando Ziggler e McIntyre aparecem para atacá-los.

Comercial!

De volta e os RAW Tag Team Champions, B-Team caminham para o ringue. Os campeões estarão em ação! A música dos Revival toca e eles não aparecem. JoJo apresenta a dupla outra vez, mas nada deles aparecem. De repente, Dolph Ziggler e Drew McIntyre aparecem para enfrentar os campeões.

RAW Tag Team Champioship Match: Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs. RAW Tag Team Champion The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel)
- Ziggler e McIntyre conseguiram a vitória após aplicarem uma combinação de "Zig Zag" com "Claymore" em Bo Dallas.

Drew McIntyre e Dolph Ziggler são os novos RAW Tag Team Champions!

Vemos os Authors of Pain andando nos bastidores acompanhados pelo General Manager do 205 Live, Drake Maverick.

Comercial!

De volta e os Authos of Pain caminha até o ringue para enfrentar dois competidores locais.

Tag Team Match: Authors of Pain (Akam & Rezar) c/ Drake Maverick vs. Competidores Locais
- Em menos de um minuto, Akam & Rezar conseguiram a vitória após um "Powerbomb".

É destacado o "último" embate entre Triple H e The Undertaker que acontecerá no WWE Super Show-Down. Um vídeo promocional sobre esse combate é exibido com várias lendas a darem sua opinião.

Ainda hoje, Shawn Michaels vai estar no ringue para falar sobre esse grande combate.

Comercial!

De volta e temos um segmento curto nos bastidores com Ronda Rousey, Natalya e as Bellas Twins. Onde as Bellas se oferecem para formar equipe com a campeã, deixando de lado Natalya.

Vamos a arena e a música de Shawn Michaels toca para delírio do público. O "HBK" vem para o ringue!

Ao chegar ao ringue, HBK saúda o público e faz propaganda de sua nova camiseta, que pode ser comprada no WWEShop.com. Michaels fala também sobre a WWE Network, que transmitirá o Super Show-Down, na Austrália. Ele diz que é sobre isso que ele falará. Michaels fala que espera ver o combate entre Triple H e The Undertaker pessoalmente.

Michaels diz que conversou com vários amigos Hall of Famers e muitos acham que Undertaker vencerá. Ele diz que concordaria se a "streak" do "Deadman" ainda fosse intacta, mas já não é o caso. Ele diz que por isso ele e seus amigos do Texas devem apostar em Triple H. Michaels diz gostar muito de HHH pois ele é seu amigo. Michaels diz que Undertaker já passou, mas HHH ainda é o "The Game". Ele manda uma mensagem a The Undertaker dizendo que HHH tem muito mais gãs que ele.

Ele continuaria falando que HHH venceria Undertaker, na Austrália, até que tocam sinos e as luzes se apagam. Vem aí, The Undertaker!

Co uma grande reação do público a lenda viva do pro-wrestling, The Undertaker, caminha na direção do ringue. Ao chegar, Undertaker diz achar que tudo isso que está ocorrendo é pessoal, pois vente anos se passaram e tudo continua igual. Undertaker diz que neste tempo atropelou o que HHH e HBK tinham de melhor e os colocou juntos no chão. Undertaker diz que roubou a alma de Michaels e o seu ego e ele precisa aceitar que também o mais importante, a sua carreira.

Michaels diz que é um homem de palavra, pois, ao contrário de muitos que se aposentam e voltam após seis semanas, meses ou anos, ele se manteve aposentado, pois teve respeito pelo sistema, pelo público e por Undertaker. O público grita "Mais uma luta". Michaels diz que escuta isso todas as vezes que aparece em algum show, mas nunca voltou atrás.

Michaels diz que isso sim é respeito, pois recusou ofertas de milhares de dólares e continuou aposentado e isso é em respeito ao Undertaker. O público continua gritando. Undertaker questiona se isso é respeito ou medo. Undertaker diz que caso Michaels retornasse da aposentadoria ele estaria esperando para o colocar no chão novamente. Undertaker diz que todos sabem disso e que também sabem que na Austrália, ele colocará novamente o corpo de Triple H na lona. Undertaker sai ao som de sua música tema sombria. Michaels fica intacto no ringue.

Comercial!

Na volta vemos Finn Bálor nos bastidores. Baron Corbin aparece e diz que depois do que tudo o que aconteceu nesta noite não teve tempo e por isso não poderá competir. Bálor diz ironicamente que é uma grande surpresa. Corbin diz que Bálor continuará no evento principal, porém, numa luta contra Braun Strowman.

No ringue tica a música de Sasha Banks e ela vem ao ringue acompanhada por Bayley. Quem vem a seguir acompanhada por Apollo Crews e Titus O'Neil é Dana Brooke. Sua parceira será ninguém menos do que Ember Moon. Vamos ao combate.

Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley vs. Ember Moon e Dana Brooke c/ Titus O'Neil e Apollo Crews
- Banks finaliza o combate após fazer um "Small Packpage" em Brooke.

Após a luta, Dana Brooke pede demissão do grupo Titus Worldwide. É anunciado que ainda hoje teremos Finn Bálor contra Braun Strowman.

Nos bastidores, Bobby Lashley está em frente da porta do gerente Baron Corbin e está segurando um papel. Charly Caruso aparece e questiona Lashley sobre a reunião que teve com Corbin. Lashley diz que não foi bem uma reunião mas sim uma avaliação. Caruso lê o papel em voz alta, dizendo que apesar de Lashley estar sempre sorrindo ele tem um lado sombrio que coloca todos em perigo ao seu redor.

Lashley diz que Corbin o colocou para uma sessão de meditação com Jinder Mahal no ringue a seguir. Ironicamente ele diz precisará de seu homem, Mahal, para poder descontar toda a sua raiva.

Toca a música de Jinder Mahal. Teremos sessão de meditação a seguir, no RAW.

Comercial!

Na volta Bobby Lashkey faz a sua entrada ao ringue. Mahal lhe dá as boas vindas. O indiano diz que sente a energia negativa que vem de Lashley, assim como a sua raiva. Mahal diz que pode transformar a sua raiva em paz. Mahal pede que Lashley sente no tapete no centro do ringue juntamente dele e Sunil Singh.

Mahal pede para para repetir as palavras que ele diz. Lashley começa a repetir, porém, do nada, quem aparece é Kevin Owens. O ataque começa porém Lashley reverte. Mahal ajuda Owens que, consegue aplicar um "Super Kick" em Lashley..

Do lado de fora do ringue, Owens aplica um "Powerbomb" em Lashley na quina do ringue. Owens sai do ringue e parece mesmo assim frustrado.

Nos bastidores vemos Finn Bálor. A seguir ele enfrentará Braun Strowman.

Comercial!

Na volta é mostrado o que aconteceu mais cedo, quando Shawn Michaels e The Undertaker se confrontaram com palavras, no que toca ao combate contra Triple H no WWE Super Show-Down, na Austrália, em Outubro.

É anunciado que na semana que vem, Triple H estará presente no Monday Night RAW, para responder o "Deadman". Também é anunciado que Mick Foley estará presente no show. Para finalizar, Ronda Rousey se juntará a Natalya para enfrentarem Alexa Bliss e Alicia Fox.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole diz que após pagamento de fiança, o The Shield foi liberado da prisão.

Já no ringue, toca a música de Finn Bálor. O "Demon King" vem ao ringue para uma grande ovação do público. Quem vem a seguir é Braun Strowman. O "Monster Among Men" vem acompanhado pelos novos campeões de duplas do RAW, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. É novamente anunciado que no Hell in a Cell, Strowman enfrentará Roman Reigns, pelo WWE Universal Championship, com o título em jogo. Soa o gongo.

Singles Match: Mr. Money in the Bank Braun Strowman c/ RAW Tag Team Champions Drew McIntyre e Dolph Ziggler vs. Finn Bálor
- Strowman vence após aplicar um "Running Powerslam" em Bálor, seguido de pinfall.

Após a luta, o trio continuaria atacando Bálor, porém, um som de sirene ecoa na arena. A mesma viatura de polícia que levou o The Shield preso mais cedo, aparece novamente. De dentro do carro saem Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose.

Quando eles iam na direção do ringue, vários lutadores vem dos bastidores e começam a lhes atacar. Nomes como Jinder Mahal, Elias, Kevin Owens, Drew Gulak, Mike Kanellis e The Ascension são algum deles. Após um ataque brutal sobre os três, Braun Strowman, McIntyre e Ziggler comemoram, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites