Cobertura: WWE RAW (10/09/2018) - Devastation! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW (10/09/2018) - Devastation!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Smoothie King Center, em New Orleans, Louisiana.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O combate principal da noite será entre a RAW Women's Champion, Ronda Rousey, e Natalya, contra Alexa Bliss e Alicia Fox!

- Na semana passada, o The Shield foi brutalmente atacado por grande parte dos lutadores do RAW. Irão os "Hounds of Justice" buscarem sua vingança?

- The Undertaker falou poucas e boas para Shawn Michaels, acerca do seu combate contra Triple H, na Austrália, em Outubro. Hoje será a vez do "The Game" responder o "Deadman".

- O WWE Hall of Famer, Mick Foley, falará no RAW desta noite sobre a histórica luta contra The Undertaker, há vinte anos atrás, dentro do Hell in a Cell!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Começamos o episódio desta semana do Monday NIght RAW com os comentaristas, Corey Graves, Michael Cole e a mais nova comentarista a tempo integral do RAW, Renee Young.

A música de Dolph Ziggler toca e o RAW Tag Team Champions aparece, assim como seu parceiro Drew McIntyre. No stage, os dois ficam a espera de Braun Strowman e o monstro aparece. Eles caminham até o ringue e em volta vemos vários Superstars. Ziggler começa uma promo falando que eles avisaram o que iria acontecer com o The Shield. Ele pede para Strowman falar e o grandalhão diz que aconteceu o que eles prometeram, acabaram com o Shield. Ele nos mostra no telão o que aconteceu na semana passada quando o Shield saíram do prédio sob escolta e mais tarde, naquela noite, voltaram para se vingar, mas acabaram sofrendo nas mãos de vários Superstars.

De volta ao ringue e o trio é só risos. Strowman diz que o único motivo pelo qual Roman Reigns ainda é o Universal Champion é porque é um covarde e não consegue cuidar de si mesmo, tendo sempre seus aliados a sua volta. Strowman diz que agora ele também tem o seu grupo. Ziggler toma a palavra e começa a falar para os Superstars em volta do ringue que eles defenderam seus princípios na semana passada. McIntyre diz que agora eles estão no comando...

A música do The Shield toca e Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose aparece no meio da crowd. Eles confrontam todos os Superstars do lado de fora do ringue até acabarem com todos. Eles entram no ringue e ficam encarando Strowman, Ziggler e McIntyre que estão no stage.


Ainda hoje, Natalya & RAW Women's Champion Ronda Rousey vão enfrentar Alexa Bliss & Alicia Fox. Além disso, teremos o retorno de Triple H que responderá aos comentários de The Undertaker.

Um vídeo com as Bellas Twins é exibido onde vemos o camarim delas todo destruído e com pichações na parede do Riott Squad. Nikki Bella diz que algo precisa ser feito hoje à noite. Nos bastidores, vemos Nikki e Brie Bella conversando enquanto se confirma o combate entre Nikki vs. Ruby Riott para esta noite.

Comercial!

De volta e vemos o The Shield discutindo nos bastidores com os policiais de New Orleans. "Constable" Baron Corbin aparece e tenta acalmar as coisas dizendo que não quer que as coisas terminem como na semana passada. Ele pede para que o The Shield deixe o prédio ou então terão que passar um bom tempo preso. Eles deixam o local bastante irritados.


Vamos ao ringue e Nikki Bella está fazendo sua entrada, acompanhada por Brie Bella. Lá já está Ruby Riott, junto as integrantes do Riott Squad.

Singles Match: Nikki Bella c/ Brie Bella vs. Ruby Riott c/ Riott Squad
- Nikki Bella conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Rack Attack".

Ainda hoje, Ronda Rousey & Natalya vs. Alexa Bliss & Alicia Fox. Também teremos uma revanche pelo RAW Tag Team Championship entre B-Team contra os campeões Dolph Ziggler & Drew McIntyre. Também está sendo destacado que teremos mais sobre Shawn Michaels e The Undertaker.


Comercial!

Um vídeo sobre a "Connor's Cure" é exibido. De volta a arena e vemos vários jovens no stage acompanhados pelo "gigante" Big Show. Ele os apresenta para o Universo WWE e recebem um grande pop.

É exibido um vídeo recapitulando o que aconteceu na semana passada envolvendo Shawn Michaels e The Undertaker. É destacado o combate entre Undertaker vs. Triple H no WWE Super Show-Down. O "The Game" vai estar no ringue ainda hoje para falar sobre esse embate.

Vemos os Authors of Pain conversando com Drake Maverick nos bastidores. Parece que a dupla estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e os Authors of Pain caminham para o ringue acompanhados por Drake Maverick.

Tag Team Match: Authors of Pain (Rezar e Akam) c/ Drake Maverick vs. Competidores Locais
- Akam e Rezar conseguiram a vitória por pinfall sem muitas dificuldades.

É exibido uma promo sobre o combate entre Jeff Hardy vs. Randy Orton no WWE Hell in a Cell.

Vamos ao estacionamento da arena e vemos uma limousine chegando e é Triple H. O "The Game" vai estar no ringue à seguir.

Comercial!

De volta e é destacado algumas atrações para o SmackDown Live de amanhã.

Vamos a arena e a música de Triple H toca. O "King of Kings" faz a sua entrada até o ringue. O Hunter começa sua promo dizendo que ele havia dito que a sua era estava de volta com seu último combate contra Undertaker. Ele diz que as pessoas começaram a falar sobre esse combate e até fizeram enquete sobre tal, onde o "The Phenom" leva enorme vantagem. Ele diz que é normal essas opiniões e tudo mais, só que o mais lhe surpreendeu foi o que ele viu na semana passada quando Undertaker veio ao ringue e confronto seu amigo com raiva, ameaçando Shawn Michaels apenas por dar a sua opinião. Hunter diz que isso o deixou muito irritado! Ele continua e diz que Undertaker perdeu o respeito de si mesmo quando fez aquelas ameaças.

Hunter relembra os combates que tiveram na WrestleMania anos atrás e lembra que Undertaker nunca mais foi o mesmo depois disso, mesmo saindo vencedor. Hunter diz que agora ficou pessoal e o pouquinho de respeito que ele tem por Undertaker vai acabar no Super Show-Down quando ele destruí-lo. Ele solta o microfone e a sua música começou a tocar.


Os comentaristas relembram o que aconteceu mais cedo envolvendo o The Shield. Vemos alguns policiais no estacionamento fazendo a segurança para que o The Shield não apareça.

Vamos ao ringue e os RAW Tag Team Champions, Dolph Ziggler & Drew McIntyre aparecem para defenderem os títulos contra o B-Team.

Comercial!

RAW Tag Team Championship Match: The B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. RAW Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre
- McIntyre e Ziggler venceram por pinfall após aplicarem um golpe combinado (Claymore e Zig Zag) em Bo Dallas.

Após o combate, Seth Rollins e Dean Ambrose apareceram e confrontaram Ziggler e McIntyre, porém, eles conseguiram escapar antes que as coisas piorassem para os campões.

Um vídeo sobre a Hell in a Cell Match entre The Undertaker e Mankind é exibido onde várias lendas comentam sobre o histórico spot acontecido naquela noite.

Ainda hoje, Mick Foley vai estar no ringue!

A música de Kevin Owens toca e ele vem para o ringue.

Comercial!

De volta e vemos "Constable" Baron Corbin conversando com Seth Rollins e Dean Ambrose nos bastidores sobre eles terem voltado mesmo com a proibição dele. Rollins e Ambrose usam a desculpa que eles não estão como Shield agora, certamente o Shield deve estar em algum bar bebendo e dando risada. Corbin pede para eles pararem de palhaçada pois eles descumpriram uma ordem e por isso terão que ser presos. Rollins questiona a ordem de prisão da semana passada dizendo que Corbin falsificou um papel que obrigasse a prisão do Shield. Ambrose diz que Corbin tem que pagar por isso, então ele chama o xerife de New Orleans para prendê-lo. Corbin pede para conversar a só com Rollins. Ambrose e o xerife saem do local e quando estavam do lado de fora do escritório de Corbin, revelou-se que o xerife era apena o tio de Ambrose ajudando-o. Rollins deixa o escritório e parece ter resolvido as coisas.


No ringue, Kevin Owens está a espera de seu oponente e quem aparece é Tyler Breeze. Antes mesmo do combate acontecer, Owens atacou brutalmente Breeze o deixando inconsciente no chão. Depois do ataque, Owens faz uma promo muito irritado dizendo que Bobby Lashley é o culpado por Sami Zayn estar afastado todo esse tempo. Ele promete que vai fazer Lashley pagar por isso.


É destacado alguns combates já confirmados para o Hell in a Cell.

Vamos ao ringue e Bobby Roode & Chad Gable caminha até o ringue.

Comercial!

Tag Team Match: Bobby Roode e Chad Gable vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
- A primeira equipe conseguiu a vitória após Gable fazer o pinfall.

Vemos Ronda Rousey e Natalya se preparando nos bastidores, elas estarão em ação à seguir.

Comercial!

Na volta vemos Dolph Ziggler, Drew McIntyre e Dolph Ziggler. Chega Baron Corbin. Ziggler e Corbin pedem para que Corbin tome alguma atitude em relação ao Shield. Corbin anuncia que no Hell in a Cell, eles defenderão o RAW Tag Team Championship contra Seth Rollins e Dean Ambrose. Eles se irritam. Corbin diz que este é seu primeiro pay-per-view como gerente e por isso, precisa impressionar. Corbin diz a Strowman que ele precisa capturar o Universal Championship no domingo. Ele diz que irá, mas, por agora, irá caçar Roman Reigns.

Já no ringue, toca a música de Alexa Bliss e ela vem acompanhada por Mickie James e Alicia Fox. Quem vem a seguir com um grande pop do público é Natalya e Ronda Rousey. Vamos ao combate.

Tag Team Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey e Natalya vs. Alexa Bliss e Mickie James c/ Alicia Fox
- Ronda finaliza a luta após aplicar um "Armbar" em James, a fazendo desistir.

Após a luta, Alexa Bliss acerta um chute nas costelas de Ronda, local onde ela sofreu boa parte da luta. A música de Ronda toca enquanto Bliss, Fox e James saem sorrindo.

Vamos a um vídeo da vitória de Charllote Flair, no WWE SummerSlam, seguido do ataque de Becky Lynch sobre ela. É novamente anunciado que no Hell in a Cell, Flair e Lynch se enfrentarão pelo SmackDown Women's Championship. É novamente confirmado que o RAW Tag Team Championship estará em jogo num combate entre Seth Rollins e Dean Ambrose contra Dolph Ziggler e Drew McIntyre.

Nos bastidores vemos Elias. Um membro da equipe da WWE lhe traz um chá, porém, Elias cospe em sua cara, afirmando que não gosta desta marca. Na mesma hora, Braun Strowman vem gritando por Roman Reigns. Ele até ataca um integrante da equipe e sai na busca sedenta por Reigns.

Comercial!

Nos bastidores Ronda Rousey com muitas dores está junto de Natalya. Charly Caruso questiona se seu estado não influenciará na sua performance domingo. Ronda diz que junca fugiu de uma luta e não fará isso agora, pois mesmo estando machucada ela ainda é a melhor.

No ringue temos Elias. Ele saúda o público e toca alguns acordes. Ele pergunta quem quer caminha com Elias. Ele zomba do time de futebol local ter perdido novamente. Elias diz que detesta a cidade. Elias diz que sua música pode salvar a todos. Ele pede para que desliguem os celulares e calem a boca. Toca a música de Mick Foley e o WWE Hall of Famer interrompe Elias.

Foley pede desculpas por interromper e afirma ser um fã de Elias, mas ele não tem sinceridade no que fala. Elias o questiona e diz que sabe que Foley está aqui para falar do vigésimo aniversário de sua luta contra The Undertaker, na Hell in a Cell Match. Ele fala sobre o momento e como isso mudou a sua vida. Elias reconhece que isso foi lendário, mas hoje, não é, pois ele está no ringue de Elias. Já Elias diz que está no ringue com um quebrado. Foley diz que concorda mas não veio falar do passado, mas sim do presente e futuro.

Foley diz que mora perto da casa de Stephanie McMahon em Connecticuti, e foi falar com ela sobre o Hell in a Cell. Foley fala de como se sentiru forte na noite em Pittsburgh contra The Undertaker e disse a Stephanie que não poderia ficar fora disso. Ele concorda que ambos tem suas diferenças mas não pode ficar de fora. Por isso, ele pediu uma participação e será o Special Guest Referee no combate entre Roman Reigns e Braun Strowman, pelo Universal Championship. Quando sairia do ringue, Foley é insultado por Elias novamente.

Foley diz que Stephanie lhe deu permissão de marcar um combate para esta noite e ele acaba de resolver que Elias estará nele. Toca a música de Finn Bálor. Este será seu adversário.

Comercial!

Nos bastidores Braun Strowman segue quebrando tudo em sua busca por Roman Reigns.

Singles Match: Finn Bálor vs. Elias
- Bálor vence após executar o rolamento.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, quando Lio Rush estava motivando Bobby Lashley nos bastidores, enquanto o mesmo treinava seus bíceps. Rush mandava Kevin Owens olhar bem para o que pretende encarar.

Na outra ala dos bastidores, Charly Caruso entrevistaria Braun Strowman mas ele diz quere fazer as perguntas hoje. Ele pergunta por Roman Reigns. Ela diz que o viu sair da arena, mas ele diz que viu Seth Rollins e Dean Ambrose, por isso ele está aqui. Caruso fala para ele ir ao ringue, quem sabrebe Roman aparece. Ele diz que Caruso está certo e sai. É a seguir.

Comercial!

Na volta é anunciado que The Undertaker estará presente no próximo Monday Night RAW.

Na arena, toca a música de Braun Strowman e ele vem ao ringue. Strowman segue gritando por Roman Reigns. Strowman diz que está cansado de esperar e pede para vir ao ringue e enfrentá-lo como homem. Após um tempo sem nada acontecer, ele diz que já esperava pela covardia de Reigns, pois está com medo. Strowman diz que no Hell in a Cell não terá como se esconder e caso Mick Foley se intrometer ficará ainda mais quebrado. Strowman diz mandará Reigns para o inferno.

Toca então a música de Roman Reigns. O Universal Championship está em cima da mesa dos comentaristas. Strowman vai atrás e ambos começam uma briga. O "Monster Among Men" leva a melhor e começa a bater em Reigns. Strowman sobe Reigns sobre a mesa de comentários novamente, porém, Reigns aplica um "Samoan Drop" de cima da mesa, levando o palanque abaixo. Reigns se levanta e ergue o cinturão, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites