House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Cobertura: WWE SmackDown Live (11/09/2019) - Last stop before Hell in a Cell

Cobertura: WWE SmackDown Live (11/09/2019) - Last stop before Hell in a Cell

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Cajundome, em Lafayette, Louisiana.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Logo na luta de abertura, teremos Jeff Hardy enfrentando o WWE United States Champion, Shinsuke Nakamura, sem o título em jogo!

- No principal combate da noite simplesmente um confronto histórico. Maryse e Brie Bella irão se enfrentar. Irá a luta de hoje influenciar no combate misto do WWE Hell in a Cell, onde seus maridos também estarão em cena?

- Em outro combate sem o título em jogo, a SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair, enfrentará Sonya Deville!

- Em outro combate singular, R-Truth, que conseguiu uma grande vitória sobre The Miz na semana passada, enfrentará hoje Andrade "Cién" Almas!

- Finalizando os destaques, The Bar e o Rusev Day decidirão hoje quais serão os adversários do New Day, pelo SmackDown Women's Championship, no Hell in a Cell!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h00 , na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do WWE SmackDown Live começa com a arena em Louisiana totalmente em silêncio para uma homenagem as vítimas do atentado terrorista no dia 11 de Setembro de 2001.

A música de Jeff Hardy toca e o "The Charismatic Enigma" vem para o ringue. Como já anunciado pel General Manager, Paige, Hardy estará envolvido no primeiro combate da noite contra o United States Champion, Shinsuke Nakamura.

Ainda hoje teremos o combate entre Brie Bella vs. Maryse e também a #1 Contender Match entre The Bar vs. Rusev Day.

Antes de ser interrompido pela entrada de Nakamura, Hardy faz uma curta promo sobre seu embate contra Randy Orton no Hell in a Cell.

Non-Title Match: United States Champion Shinsuke Nakamura vs. Jeff Hardy
- Quando Hardy estava prestes a aplicar o "Twist of Fate", Randy Orton apareceu e o empurrou da terceira corda. Hardy venceu por desqualificação!

Depois do combate, Orton continuou atacando Hardy fora e dentro do ringue. Quando estava se preparando para aplicar o "RKO", Hardy se recuperou e acertou várias cadeiradas em Orton, além de aplicar um "Twist of Fate" e um "Swanton Bomb".


Ainda hoje, Maryse vai enfrentar Brie Bella no evento principal da noite. Sobre Maryse, a vemos nos bastidores com The Miz. Eles falam sobre Bella e Daniel Bryan e prometem que a noite vai ser "demais".

Teremos ainda hoje a SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair contra Sonya Deville, além disso, o WWE Champion, AJ Styles vai mandar uma mensagem para Samoa Joe.

Comercial!

De volta e os comentaristas falam sobre AJ Styles. Logo um vídeo é exibido onde o WWE Champion manda uma breve mensagem a Samoa Joe. O campeã diz para Joe que no Hell in a Cell ele vai mostrar o porque é chamado de fenomenal.


Tom Phillips lembra da troca de farpas entre a SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair e a sua oponente no Hell in a Cell, Becky Lynch.

Nos bastidores, a "The Queen" é entrevistada onde ela explica o porque pediu um combate poucos dias antes do Hell in a Cell. A campeã diz que ao contrário de Lynch, ela está sempre em ação e não se esconde.

A música de Charlotte Flair toca e a campeã faz a sua entrada. Ela estará em ação à seguir.

Comercial!

Non-Title Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Sonya Deville c/ Mandy Rose
- Charlotte conseguiu a vitória por submissão depois de aplicar um "Figure Eight".

Depois do combate, Charlotte foi celebrar sua vitória com o público. Becky Lynch estava usando um disfarce no meio do público e acabou atacando a campeã com uma chave de braço.


Um vídeo de Samoa Joe respondendo a mensagem de AJ Styles é exibido. O desafiante ao WWE Championship mostra um livro de histórias sobre AJ e promete que no Hell in a Cell essas histórias se tornarão um grande pesadelo para o campeão.

Comercial!

De volta e Becky Lynch é entrevistada nos bastidores. Ela lembra que havia dito que quebraria o braço de Charlotte Flair e ela fará isso depois que conquistar o título no Hell in a Cell.

Vamos ao ringue e os SmackDown Tag Team Champions, The New Day aparecem e se juntam a mesa de comentários. Logo depois, The Bar caminham para o ringue para a #1 Contender Match contra o Rusev Day.

#1 Contender's Match: The Bar (Sheamus & Cesaro) vs. Rusev Day (Rusev & Aiden English) c/ Lana
- Rusev aplicou um "Superkick" em Sheamus fazendo o pinfall logo em seguida. Com a vitória, o Rusev Day consegue a oportunidade de enfrentar o The New Day no Hell in a Cell pelo SmackDown Tag Team Championship.

Um vídeo promocional sobre Alexa Bliss vs. Ronda Rousey no Hell in a Cell é exibido.

A música de R-Truth toca e ele vem para o ringue acompanhado por Carmella. Ele estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e Andrade "Cien" Almas está a caminho do ringue, acompanhado por Zelina Vega.

Singles Match: R-Truth c/ Carmella vs. Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega
- Almas conseguiu a vitória após aplicar um roll-up.

Nos bastidores, temos um segmento breve entre Asuka e Naomi.

Daniel Bryan e Brie Bella caminham para o ringue. Brie estará em ação à seguir.

Comercial!

Singles Match: Brie Bella c/ Daniel Bryan vs. Maryse c/ The Miz
- O combate acabou com a vitória de Brie Bella por desqualificação após The Miz a puxar para fora do ringue quando ela estava aplicando um "Yes Lock" em Maryse.

Depois do combate, os dois casais começaram uma grande confusão que acabou com Bryan e Bella levando a melhor. Os dois encerraram o show celebrando com o público aos cânticos de "Yes!".


-

O que acharam do episódio desta semana do WWE SmackDown Live?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites