Entrevista com Brie Bella

Entrevista com Brie Bella

A assessoria de imprensa do canal E! entrou em contato com a nossa equipe e disponibilizou uma entrevista exclusiva com Brie Bella, estrela do reality-show Total Bellas, cujo programa é transmitido pela emissora.

Na entrevista, Bella falou sobre quebrar a barreira e se destacar em uma indústria que é dominada pelos homens. Ela também falou sobre quais são seus objetivos futuros e o que ainda pretende conquistar.

A entrevista está bem interessante e vale a pena conferir!

1) Na sua opinião, qual o lado positivo de mostrar suas vidas por meio do reality show?
Nos conectar, de uma maneira pessoal, com o Exército das Bellas. Elas podem ter uma visão mais profunda de nossas vidas e perceber que não estão sozinhas na maternidade, nos términos e nas carreiras. Que todas nós temos altos e baixos.

2) Como ser uma estrela da televisão influenciou sua carreira como superestrela do WWE?
O universo do WWE finalmente pode ver Nikki e eu como mais do que apenas gêmeas.  Eles podem ver nossas diferenças e quem realmente somos. Conseguimos pegar isso e começamos a nos vestir de maneira diferente. Nikki levou sua atitude de moleque para a WWE e eu levei meu estilo grunge hipster para os meus equipamentos da WWE.

Resultado de imagem para brie mode wwe
3) Sem dúvida, você rompeu estereótipos e se destacou em uma indústria dominada por homens. Qual foi o maior sacrifício que você fez para alcançar isso?
Ficar longe da minha família. Você começa a olhar para as fotos de casamento de todos e percebe em quantos deles você não pode estar. As férias que você passa viajando e as tradições familiares desaparecem um pouco. Mas temos sorte de termos uma família tão solidária que realmente torce por nós.

4) Se pudesse voltar no tempo, que conselho daria para a Brie Bella de 5 anos atrás?
Não deixe o ódio e a negatividade te afetarem. Quando você alcança o sucesso, alcança também os haters. Deixe pra lá, porque um dia eles também deixarão.

5) O que vem por aí? Quais são os próximos objetivos para conquistar?     
Primeiramente, voltar para o ringue. Sinto muita falta dele. Minha filha é minha prioridade agora, mas sei que posso conciliar ambos. Depois, seria conquistar a indústria do vinho e da moda! Preparem-se, as Bellas estão chegando!

6) O wrestling tem um drama adicional que mantém a emoção do espectador. Quanto do que vemos em Total Bellas são situações reais?
Tudo! Família e Relacionamentos não são fáceis e mostramos isso. A melhor coisa sobre o nosso show é que você pode se relacionar conosco na maternidade, nos rompimentos e nos desafios da carreira. Somos livros abertos, mostrando a você o que é bom, ruim e feio.

Resultado de imagem para the bellas twins
7) Nós veremos Nikki ou Brie se preparando para voltar ao ringue de WWE?
O público acompanhará nossa preparação para o primeiro Royal Rumble feminino da WWE. Será possível acompanhar os bastidores daquele dia e como eu realmente lutei para voltar. Eu não sabia se o modo mãe poderia ser ativado no modo Brie.

8) Embora Total Bellas seja exclusivamente sobre Nikki e Brie, existe alguma chance de uma reunião com as garotas de Total Divas? Quem você gostaria de ter como convidado especial no show?
Eu adoraria ter Trish e Lita fazendo uma aparição em Total Bellas. Ouvir suas vozes e mostrar para o público do E! mulheres que estavam lá antes de nós. Eu as amo e tenho uma ligação muito grande com essas duas.

9) Quanto do retorno Daniel Bryan vamos ver nesta temporada? O relacionamento de Brie e Daniel foi afetado pelo seu retorno?
O público poderá ver pequenas momentos de Daniel tentando voltar ao ringue durante e o retorno dele nos dois últimos episódios. Nosso relacionamento foi afetado pela felicidade. Bryan, sendo capaz de conquistar seus sonhos, novamente nos fortaleceu como casal. Nós estivemos em uma jornada tão longa que isso nos aproximou muito.

10) Qual você acha que é o próximo passo para a Evolução das Mulheres no WWE?
Veremos as mulheres no evento principal WrestleMania. Não porque eles querem fazer outro momento histórico, mas porque as mulheres são tão boas quanto suas histórias indo para o evento.

Resultado de imagem para brie bella sexy
11) Qual a sua rotina de beleza?
A menor quantidade de produtos possível. Estou obcecada pela Tata Harper. Eu sou uma garota natural, então nada de produtos químicos para mim. Eu amo um bom esfoliante facial, creme para os olhos e loção hidratante.

12) Qual é o lado positivo e negativo de ser uma gêmea?
O lado positivo é ter uma melhor amiga para a vida. O lado negativo é ser constantemente comparada com outra pessoa.

13) Você já visitou a Argentina? Quais informações/referências você tem sobre o país?
Já estive na Argentina! Amo muito!  Foi uma viagem rápida. Eu adoraria passar mais tempo lá e beber TODA a água da Argentina, porque todo mundo é tão bonito lá!

14) Você é um exemplo claro de que mulheres podem competir em todas as áreas. Qual foi a parte mais difícil de sua carreira?
A parte mais difícil é evoluir. Você precisa estar em constante evolução com os fãs, os movimentos e permanecer sendo relevante. Isso te mantém alerta e te ajuda a não estagnar.

15) Como você vê o cenário do Wrestling Internacional para mulheres e latinos?
Eu vejo uma grande evolução para eles. Lá, a revolução das mulheres no WWE vai dar um exemplo para o resto do mundo.

Image result for total bellas season 3
16) O que podemos esperar da nova temporada de Total Bellas?
Esta temporada trará altos e baixos nos relacionamentos, carreiras e na maternidade. O público poderá ver o motivo de Nikki e John cancelarem o casamento e nossa volta para o ringue do WWE no primeiro Royal Rumble feminino. Será possível acompanhar bastante de Birdie, que é a mais nova estrela de Total Bellas :)

17) Que percepção você acredita que seu público tem quando assiste a Total Bellas? (Dentro e fora dos ringues)
Que as mulheres do WWE são fortes e empoderadas. Eu sinto que o público realmente se conectou conosco ao perceber que elas passam pelas mesmas coisas. Todas nós temos momentos difíceis como mães, em nossas carreiras e em nossos relacionamentos. Nossa audiência chora e ri com a gente.

18) Qual a parte mais engraçada de compartilhar um programa de TV com sua irmã?
O fato de falarmos e termos nossa própria linguagem. Eu volto e dou muita risada com algumas das coisas que minha mãe diz.

19) Você já ouviu falar da versão mexicana do Wrestling “Lucha Libre”?
Sim!

20) Seu pai é mexicano, você é influenciada de alguma forma por esta versão do wrestling?
Meu pai sempre me mostrou o quão bela é a cultura mexicana. Os valores familiares, a música, a culinária, o estilo de vida. Tenho orgulho de ser latina! Quando Nicole e eu estreamos no WWE, foi muito importante para nós representarmos nossas raízes mexicanas. Lucha foi o primeiro estilo de wrestling profissional que eu conheci.



Gostaríamos de agradecer ao canal E! por disponibilizar o conteúdo. Espero que vocês leitores tenham gostado.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites