Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Na última quinta-feira, dia 20 de Setembro, a WWE realizou na Full Sail University, em Orlando, na Flórida, as gravações de mais quatro futuro episódios do NXT Wrestling, show que é transmitido pela WWE Neteork todas as quartas-feira.

Confira abaixo o que de mais importante aconteceu (lembrando que os combates e segmentos não estão por ordem cronológicas, podendo ser alterados quando forem exibidos na TV):

- O General Manager do NXT William Regal veio ao ringue para falar da situação das investigações ao ataque a Aleister Black, mas acabou por ser interrompido por Adam Cole, que pediu um combate contra o NXT North American Champion Ricochet. William Regal marcou no entanto uma Triple Threat entre Adam Cole, Pete Dunne e o NXT North American Champion Ricochet pelo título.

Foi também dito que os NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) iriam defender os títulos contra os War Raiders.

– Lars Sullivan venceu Vordell Walker por desqualificação quando EC3 atacou Lars Sullivan.

– The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)

– Kairi Sane venceu Vanessa Borne. No final do combate, Shayna Baszler exigiu uma desforra pelo NXT Women’s Championship, Kairi Sane aceitou e disse que o combate iria ser no WWE Evolution!

– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Otis Dozovic

– Lacey Evans venceu Candice LeRae

– Forgotten Sons (Jaxson Ryker, Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Kirsh, Mixon & Rise

– Johnny Gargano venceu Tony Nese

– Lars Sullivan venceu EC3

O NXT Champion Tommaso Ciampa veio ao ringue para falar, mas foi interrompido por The Velveteen Dream, que acabou por dizer que o NXT Championship não deveria estar escondido atrás de um careca zangado. No entanto, os dois lutadores foram interrompidos por Nikki Cross, que apareceu para dizer que sabe de um segredo.

– Keith Lee venceu Kona Reeves

– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) por desqualificação, quando Bobby Fish os atacou com uma cadeira.

– Shayna Baszler venceu Britt Baker

– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Rocky & Tian Bing

– Bianca Belair vs Nikki Cross acabou em No Contest quando as luzes se apagaram a meio do combate. Quando as luzes voltaram a acender-se, Aleister Black estava sentado no meio do ringue. Nikki Cross sussurrou-lhe algo, o que fez com que o regressado Aleister Black fosse furioso em direção à zona de backstage.

– NXT North American Champion Ricochet venceu Adam Cole e Pete Dunne

Fonte: Wrestling.PT

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites