Hulk Hogan compartilha momentos com jovens fãs - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Hulk Hogan compartilha momentos com jovens fãs

Após quase 2 anos de banimento, Hulk Hogan finalmente está de volta ao Hall da Fama da WWE. Algumas pessoas acham que ele não deveria voltar à empresa até que realmente pedisse desculpas e fizesse algum esforço para compensar o que disse anos atrás, mas isso é outra história.

À medida que nos aproximamos do grande show Saudi Arabia Crown Jewel, parece que é ainda mais provável que veremos Hogan tendo alguma participação direta no programa.

Em uma recente aparição e autógrafos, Hogan conheceu um fã muito jovem que nem estava nascido durante sua carreira ativa de wrestler. Na verdade, o menino não se lembra de Hulk como um juiz do WWE Tough Enough, mas ele certamente ama o Hulkster.

O jovem fã pode ter utilizado algumas dicas de Hogan sobre como tirar a camisa, e até mesmo disse o seu famoso slogan "whatcha gonna do, brother?!".

É um pequeno vídeo onde prova que o legado de Hogan não irá desaparecer, desde que haja pessoas por perto para mostras às futuras gerações o quão eletrizante era quando a Hulkmania se torna selvagem.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites