House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Jeff Hardy frustrado com sua atual theme song?

Jeff Hardy frustrado com sua atual theme song?

Dave Meltzer comentou em um de seus boletins sobre a atual situação de Jeff Hardy, onde está lidando com alguns desconfortos desde maio passado, incluindo problemas em uma de suas pernas e dormência nas mãos, e aparentemente a WWE ainda não permite que ele possa se curar totalmente, ele não colocou dessa maneira, obviamente, no entanto, ele tem sido responsável por ser transparente sobre as lesões que o incomodam e restrições que ele teve que adotar alguns de seus golpes desde então, enumerando mais do que pensávamos que ele estava sofrendo:

"Eu já tenho 40 anos e tenho estado bastante dolorido ultimamente, quatro noites por semana são muitos combates e eles cobram seu preço. Fazer o Swanton Bomb toda noite é difícil e, na verdade, eu parei de fazer isso em muitos dos eventos não televisionados, usando o Twist of Fate como finalizador que me ajudou muito com as minhas costas, e o guardo para a TV a menos que eu me sinta realmente bem em eventos ao vivo. Estou um pouco sentido, mas minhas costas melhoraram muito em comparação com as minhas poucas semanas atrás, tenho tido problemas no cotovelo, algo relacionado a problemas nervosos, e minha mão ficou dormente por cerca de sete semanas; Eu finalmente fui despertado mas em geral tenho 40 anos e me sinto muito bem em lutar do jeito que faço hoje em 2018."

Mas há outro problema que o frustra, talvez tanto quanto os ferimentos, é a sua entrada. Desde seu retorno para a empresa, ele tem vindo a utilizar "Loaded" canção do Hardy Boyz se acostumaram a usar para sempre, porém em carreira solo, não mudou para "No More Words", que tanto caracterizou no seus melhores anos e ele queria de volta:

"Se eu pudesse ter 'No More Words' de novo... mas a banda (Endeverafter) evidentemente se separou, e muitas pessoas pensaram que eu cantava essa música, mas era da Endeverfter, sinto falta dela profundamente e eu sei que muitos dos meus fãs querem ouvir mais do que qualquer outro. Porque na minha opinião é melhor manter o tema Hardy Boyz para os Hardy Boyz, eu não estou confortável com ele, embora eu não vou reclamar, mas pode ser a hora de fazer algo completamente novo. Definitivamente, o que mais falta a personagem de Jeff Hardy no SmackDown é a minha própria música de entrada. Caso contrário, eu preciso de algo novo e fresco se eu não puder usar 'No More Words'. "

E seu passado levou a outra característica, a sua pintura facial, que foi recentemente aplicada novamente. O Enigma Carismático explicou como o processo estava indo em direção ao retorno de sua aparência antiga:

"Eu acho que exatamente depois de voltar da minha cirurgia, Michael Hayes (gerente da WWE) ou alguém me perguntou: 'ei, você quer usar tinta facial de novo?' Eu pensei, 'claro! Claro que eu adoraria'. Então eu acho que meu estágio como United States Champion tinha a intenção de poder fazer coisas novas, já que eu não estava mais com Matt. Porque eu já tinha pedido muitas vezes para a pintura quando estava com o Matt e eles não me deixaram fazer isso na TV, apenas em eventos ao vivo, foi estranho, e eu acho que é uma daquelas coisas que é muito melhor quando estou sozinho. A questão com a tinta no meu olho é muito difícil de fazer, por ser complicado, mas uma vez que recebo a resposta positiva, isto vale a pena, eu fiz isso na TNA por um longo tempo o que também foi fantástico, e foi um sonho fazer isso copiá-lo na WWE."

_

O que você achou dos comentários do Enigma Carismático?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites