House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Joey Mercury é preso nos Estados Unidos

Joey Mercury é preso nos Estados Unidos

O PW Insider relata de forma exclusiva que o ex-WWE Superstar, Adam Carlson Birch, conhecido no mundo do pro-wrestling como Joey Mercury, foi preso no último sábado no período da manhã, em Schaumburg, no Illionois, onde, se preparava para atuar como produtor no evento All In.

Mercury que hoje em dia trabalha para a Ring of Honor, teve o seu contato com a polícia local aproximadamente as 07 horas da manhã, em Marriot Schaumburg, ao lado da 50 North Martindale Road, local da convenção do Starrcast da semana passada.

O produtor foi abordado após ter sido pego dormindo do lado de fora do seu carro, em frente de um hotel. Após todas as informações pessoais terem sido passadas, a polícia descobriu que Mercury estava com uma pendência em Orange County, na Flórida, no que toca a um possível mandado de honra. O mesmo foi levado sob custódia de forma imediata.

Informações apuradas relatam que Mercury teve problemas judiciais na Flórida, mas, foi liberado após uma fiança de US$ 2500,00 ter sido paga. Ao que parece o mesmo deverá ser extraditado novamente para o respectivo estado.

Até agora não se sabe o motivo destas pendências de Mercury no estado da Flórida. Mais informações em breve.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites