House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: The Undertaker e Shawn Michaels se confrontam no WWE RAW

The Undertaker e Shawn Michaels se confrontam no WWE RAW

Durante o episódio desta semana do Monday Night RAW, Shawn Michaels e The Undertaker aparecem no show realizado em Columbus, Ohio para promover o combate entre o "The Phenom" e Triple H no WWE Super Show-Down no dia 6 de Outubro, na Austrália.


O "The Heartbreak Kid" confirmou presença no WWE Super Show-Down para ver seu amigo, o "Cerebral Assassin" acabar com The Undertaker. Essa frase foi o suficiente para irritar o "The Phenom" e fazê-lo aparecer...


Como resposta, Undertaker disse que enfrentou os dois no passado em seus melhores momentos, e acabou com os dois, sendo que em um dos combates contra Shawn ele encerrou com a sua carreira. Shawn disse que ele é um homem de palavra e foi por isso ele que não voltou, mesmo recebendo milhões e milhões dólares para voltar a lutar, mas nunca voltou por respeito a sua palavra e também por respeito a Undertaker.


O "The Phenom" questionou Shawn dizendo que sua não volta era mesmo por respeito ou por medo dele. Undertaker diz a Shawn que na Austrália, no WWE Super Show-Down ele vai derrotar seu amigo, Triple H novamente.

O que acharam do retorno de Shawn Michaels e The Undertaker?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites