Alguns lutadores da NJPW podem estar insatisfeitos com a gestão de Harold Meij; Tama Tonga desmente relato

Alguns lutadores da NJPW podem estar insatisfeitos com a gestão de Harold Meij; Tama Tonga desmente relato

Segundo reporta o Wrestling Observer Newsletter desta semana, alguns lutadores da New Japan Pro-Wrestling estão insatisfeitos com a nova gestão de Harold Meij, novo presidente da empresa, nomeado em maio deste ano.

Dave Meltzer relatou que alguns lutadores estão insatisfeitos com Michael Craven, novo gerente geral da empresa nomeado por Harold, e que o mesmo (Craven), que agora está a frente das relações com talentos e também da expansão internacional da empresa, não é uma face popular entre os lutadores por não possuir "background" no ramo e ter supostas conversas estranhas com os talentos. Entretanto, Meltzer disse que a moral da nova gestão em relação aos lutadores estava extremamente alta durante o período do G1 CLIMAX, e que ninguém duvidava nos bastidores que eles estavam produzindo o melhor produto e os melhores combates da atualidade.

Outra pessoa disse a Meltzer que alguns lutadores, japoneses e também estrangeiros, estão com um sentimento que estão sendo vistos mais como trabalhadores em uma fábrica de linha de montagem do que atletas de alto nível, e que com isto, o ânimo de muitas pessoas que trabalhavam por lá sofreu um abalo, principalmente para aqueles que levavam o divertimento como principal fator para trabalhar pela empresa invés do dinheiro, e que, alguns lutadores que nunca levaram outras opções em considerações, estão em duvida sobre seu futuro.

No entanto, o membro do Bullet Club Firing Squad, Tama Tonga, rebateu o relato de Meltzer no twitter, dizendo que não passa de uma mentira.


"Uma leitura engraçada de que vários lutadores estrangeiros estão reclamando da atmosfera de trabalho não estar divertida na New Japan. Que pilha de merd*. Há grandes talentos por aí que seriam gratos de ter uma oportunidade de trabalhar na NJPW. Quem lhe alimentou estas mentiras, Dave Meltzer?"

 
"O novo presidente e a nova gestão ajudando a empresa a conseguir patrocinadores com a expansão internacional - que tempo para estar fazendo parte da New Japan. Viajando, grande dinheiro, empresa crescendo, é, sua put*, nós estrangeiros que estivemos aqui e ralamos nossos traseiros estamos muito orgulhosos do quão longe nós chegamos".


"Então, o estrangeiro ou estrangeiros que estão reclamando ao Dave Meltzer que eles não estão se "divertindo", podem dar o fora. Nunca em minha carreira aqui na New Japan ouvi algum lutador japonês reclamando que a atmosfera de trabalho não é "divertida" na New Japan. Deem o fora daqui".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites