Cobertura: ROH Wrestling 14/10/2018 - "A tag team war!" - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Cobertura: ROH Wrestling 14/10/2018 - "A tag team war!"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um Four Corner Survival Match de duplas.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Matt Taven foi ao ringue acompanhado por Vinny Marseglia e TK O'Ryan. TK disse que a ROH está tantando calar a The Kingdom, mas agora eles têm o que falar. Marseglia disse que a conspiração acabou. O'Ryan forçou o ring announcer Bobby Cruise a falar os títulos que Taven já conquistou e chamá-lo de "your ROH World Champion". Taven mandou o experiente juiz Todd Sinclair erguer seu braço enquanto segurava seu próprio ROH World Title, revelado no Death Before Dishonor.

Singles Match: Chase Owens vs. Kenny King
- King venceu após um "Inside cradle".

Nos backstages, os Coast 2 Coast falaram sobre o combate contra os Briscoes pelos ROH World Tag Team Titles na próxima semana. LSG disse que o "momentum" está do lado deles. Shaheem Ali lembrou que eles estão invictos em 2018.

Singles Match: Shane Taylor vs. Flip Gordon
- Após ambos entrarem no ringue, Flip pegou o microfone e disse que precisa tirar uma coisa de seu peito. Ele falou como fez Bully Ray quebrar uma mesa no Death Before Dishonor, mas mesmo assim, Bully achou um jeito de roubar a vitória dele. Bully Ray foi ao ringue, e quando estava falando, Silas Young apareceu e atacou Flip, e Shane acertou uma cadeirada nas costas de Gordon. Bully atacou o juiz e sarcasticamente chamou ajuda para Flip Gordon. Shane acertou mais uma cadeirada e Silas aplicou um "Misery".

Nos backstages, os Briscoes falaram sobre o combate contra os Coast 2 Coast na próxima semana. Jay Briscoe relembrou que os C2C estão invictos em 2018, e Mark disse que isso só torna as coisas piores, porque as pessoas podem ahcar que eles têm uma chance. Jay disse que quando os títulos estão em jogo, ninguém tem a minima chance.

Nos backstages, a The Kingdom está com suas malas, se preparando para deixar a arena. TK O'Ryan pergunta a Matt Taven se ele pegou tudo que precisa. Taven pegou seu cinturão personalizado e disse que é apenas o que precisa. 

Four Corner Tag Team Survival Match: The Addiction (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) vs. Best Friends (Beretta & Chuckie T) vs. Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Los Ingobernables de Japon (EVIL & SANADA)
- Os Bucks venceram após um "5-Star Meltzer Driver" em Beretta.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites