Cobertura: ROH Wrestling 28/10/2018 - "ROH vs. NJPW"

Cobertura: ROH Wrestling 28/10/2018 - "ROH vs. NJPW"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate de duplas entre ROH e NJPW.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Singles Match: Scorpio Sky vs. Hangman Page
- Page venceu após um "Rite of Passage".

Nos backstages está a The Kingdom. TK O'Ryan diz que a conspiração está prestes a virar. Matt Taven diz que agora os fãs têm um World Champion de verdade, que defenderá o título contra qualquer um que merecer uma chance. Vinny Marseglia diz que a conspiração está morta.

Nos backstages, poucos momentos após sua vitória, Hangman Page diz que sua vitória dominante provou que ele é um dos melhores heavyweights do mundo. Ele diz que estava no Japão participando do G1 Climax, mas agora está de volta à ROH, e quer uma chance por um título, talvez até uma chance pelo ROH World Championship.

Singles Match: Shane Taylor vs. Eli Isom
- Shane venceu após um "Greetings from 216".

Após o combate, Shane continuou atacando Eli. Cheeseburguer tentou salvar Eli, mas sem sucesso. Flip Gordon apareceu e atacou Shane, o tirando do ringue. Após isso, Flip pegou um microfone e chamou Bully Ray. Ele disse que irá enfrentar Bully em qualquer combate que ele queira, TLC, Ladder, Street Fight, qualquer um. Bully foi até a rampa de entrada e disse que Flip parece estar pronto para uma luta, mas não irá acontecer nesta noite. Bully disse que já derrotou Flip e não tem nada para provar. Bully propôs um desafio para a próxima semana, na antiga arena da ECW, na Philadelphia. Bully disse que será seu melhor cara contra o melhor cara de Flip. Se Flip ganhar, Gordon poderá fazer o que quiser com ele, até mesmo demiti-lo. Mas se ele vencer, poderá fazer o que quiser com Flip. Bully apresentou Silas Young como seu cara. Ele disse que é melhor o cara de Flip vencer, ou será o fim de Gordon.

Tag Team Match: KUSHIDA & Jushin "Thunder" Liger vs. ROH World Champion Jay Lethal & Jonathan Gresham
- Lethal & Gresham venceram após um "Lethal Injection" em Liger.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites