Cobertura: WWE Evolution 2018 - Unforgettable!

Cobertura: WWE Evolution 2018 - Unforgettable!

Na noite de hoje a WWE em parceria com a Tapout realizará a primeira edição do Evolution, diretamente do The Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Uniondale, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Na principal luta da noite teremos Ronda Rousey defendendo o RAW Women's Championship frente a Nikki Bella!

- No show azul, teremos a revanche de Charlotte Flair pelo SmackDown Women's Championship, numa Last Woman Standing contra Becky Lynch!

- Na grande final do Mae Young Classic 2018, teremos Toni Storm enfrentando ninguém menos do que Io Shirai. Quem levará essa?

- Numa grande Battle Royal, teremos grandes nomes do passado e do presente disputando uma futura chance de disputar o Women's Championship!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19jh00 (horário de Brasília), na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O Kickoff do Evolution começa com Renee Young nos acolhendo diretamente do The Nassau Veterans Memorial Coliseum. Acompanhada pela General Manager do SmackDown Live, Paige e a Hall of Famer, Beth Phoenix, ela dá o pontapé inicial.

Ela nos leva a Charly Caruso que está no tapete vermelho entrevistando Alexa Bliss e Sasha Banks. Elas falam sobre essa noite ser histórica e também sobre o combate marcante entre elas em Abu Dhabi. De volta a bancada e Michael Cole se junta as mulheres. Eles agora discutem sobre a rivalidade entre a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch e Charlotte Flair.

Vamos ao tapete vermelho outra vez e agora quem está sendo entrevistada é a Hall of Famer, Trish Stratus. Ela diz que ainda não acredita que isso tudo está acontecendo e que este é um grande passo para as mulheres neste negócio.

Um vídeo sobre o Mae Young Classic é exibido.

De volta a bancada e agora Carmella está no lugar de Michael Cole. O segmento contou com a participação de R-Truth em mais um momento cômico junto a Carmella. Outros combates da noite são destacados e em seguida um vídeo é exibido de quando Stephanie McMahon revelou o Evolution.

Depois da participação de Eve Torres na bancada, Renee Young encerra o Kickoff.

O show principal começa com um vídeo destacando o evento. Michael Cole nos acolhe e ao seu lado estão Renee Young e Beth Phoenix.

Vamos ao ringue e Lillian Garcia apresenta o combate à seguir.

Tag Team Match: Trish Stratus e Lita vs. Mickie James e Alicia Fox (c/ Alexa Bliss)
- Stratus aplicou um "Chick Kick" em James e fez o pinfall para conquistar a vitória.

Um vídeo sobre o WWE 2K19 é exibido.

Vamos ao tapete vermelho e agora é a vez das Bellas Twins serem entrevistadas. Nikki Bella fala que Ronda Rousey disse no RAW que acabaria com ela, porém, a única coisa vai acabar esta noite é o reinado da RAW Women's Champion.

Um vídeo com várias estrelas do passado e do presente falando sobre a mudança do wrestling feminino é exibido.

Battle Royal - #1 Contender's Match ao Women's Championship
- Depois de eliminar Ember Moom por último, Nia Jax conseguiu a vitória e a oportunidade de disputar o RAW Women's Championship.

Um vídeo sobre a grande final do Mae Young Classic entre Toni Storm e Io Shirai é exibido. Este será o combate à seguir...

Mae Young Classic 2018 - Final Match: Toni Storm vs. Io Shirai
- Toni Storm conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Storm Zero". Depois do combate, Storm e Shirai se abraçaram no centro do ringue.

Triple H e Stephanie McMahon vieram até o ringue e parabenizaram a Storm e a entregaram flores.

6-Woman Tag Team Match: Bayley, Sasha Banks & Natalya vs. The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan & Sarah Logan)
- Sasha Banks aplicou um "Frogsplash" em Liv Morgan e fez o pinfall para dar a vitória a sua equipe.

A equipe vencedora celebra no ringue enquanto vemos replays do combate. Banks, Natalya e Bayley se abraçam no ringue

NXT Women's Championship Match: Kairi Sane (c) vs. Shayna Baszler
- Shayna Baszler conseguiu a vitória após fazer Sane apagar com um "mata leão".

Baszler recupera o título do NXT! A nova campeã contou com a ajuda das Horsewomen, Jessamyn Duke e Marina Shafir.

A seguir teremos a Last Woman Standing Match entre Charlotte Flair e Becky Lynch, pelo SmackDown Women's Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

SmackDown Women's Championship - Last Woman Standing Match: Becky Lynch (c) vs. Charlotte Flair
- Lynch vence após partir Flair numa mesa do lado de fora do ringue, atingindo a contagem de dez.

Na mesa de comentaristas é falado sobre o WWE Crown Jewel, evento que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 02 de Novembro, na Arábia Saudita. É mostrado o card atual do pay-per-view.

A seguir teremos a disputa do RAW Women's Championship, entre Nikki Bella e Ronda Rousey. Vamos ao vídeo que recapitula toda a rivalidade.

RAW Women's Championship Match: Ronda Rousey (c) vs. Nikki Bella (c/ Brie Bella)
- Rousey vence após aplicar um "Armbar" em Nikki, fazendo-a desistir.

O show termina com Ronda Rousey comemorando, enquanto as Bella Twins saem desapontadas. No fim, ainda, todas as mulheres que participaram do evento, aparecem na rampa de entrada e batem palmas, encerrando de vez o evento.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites