Cobertura: WWE NXT UK (24/10/2018) - Big Strong Boi reigns supreme - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Cobertura: WWE NXT UK (24/10/2018) - Big Strong Boi reigns supreme

Na tarde de hoje, dia 24 de outubro, a WWE transmite o segundo episódio do NXT UK com transmissão exclusiva no WWE Network.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:

- No combate principal de hoje, o primeiro WWE UK Champion da história, Tyler Bate, irá enfrentar Wolfgang. Quem conseguirá a vitória?;

- Dakota Kai vai lutar contra a portuguesa Killer Kelly;

- O vencedor da segunda edição do UK Championship Tournament, Zack Gibson, vai falar ao WWE Universe. Que terá ele a dizer?;

- El Ligero lutará contra Mike Hitchman;

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 16h00 no Brasil ou 20h00 em Portugal!

Cobertura:

Vic Joseph e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas e relembram que o combate principal será entre Tyler Bate e Wolfgang.

El Ligero realiza a sua entrada seguido pelo seu adversário, Mike Hitchman.

Singles Match: El Ligero vs Mike Hitchman
~Ligero venceu com um Springboard Tornado DDT.

Vemos uma pequena apresentação de Dakota Kai e Killer Kelly, ambas as lutadoras farão parte da divisão feminina britânica. Kai aparece primeiro seguida pela portuguesa.

Singles Match: Dakota Kai vs Killer Kelly
~Kai venceu com um Kai-Ropractor.

Dakota Kai é entrevistada de seguida sobre o que sentiu com esta vitória. Ela respondeu que se sente orgulhosa por poder lutar em várias partes do mundo. Ela diz que onde quer que o NXT vá, ela vai também e que está focada em conquistar um possível NXT UK Women's Championship.

Vemos algumas imagens de Zack Gibson no UK Championship Tournament realizado em julho, ele irá aparecer de seguida!

É mostrado um curto vídeo para promover a chegada de Eddie Dennis ao NXT UK.

Toca "You'll Never Walk Alone" e Zack Gibson entra sob bastantes vaias. Ele diz que é o "Nº1 de Liverpool" e que em breve será chamado de "Nº1 do NXT UK". Ele relembra as vitórias que teve no torneio de julho e que isso o fez vencedor do UK Championship Tournament. Também acrescenta que lutou várias vezes no mesmo dia e que teve que enfrentar Pete Dunne no dia seguinte, não lhe dando tempo para preparar para o combate, favorecendo Dunne. Ele diz que levou o campeão ao limite e que, se não tivesse lutado tantas vezes seguidas, teria vencido. Gibson diz que merece uma revanche, porém Dunne só as dá a lutadores que não merecem e que têm várias semanas para se preparar. O público tira os sapatos e canta "Shoes off, if you hate Gibson". Ele ofende Noam Dar a dizer que já teve várias chances no 205 Live e que não merecia uma chance como a que teve na semana passada. Noam Dar aparece de seguida, mas é interrompido por Johnny Saint antes de se dirigir ao ringue. Ele impede qualquer tipo de contato físico e chama ambos os lutadores ao seu escritório.

Travis Banks é entrevistado nos bastidores. Ele diz que tem muito a conquistar ainda, mas que primeiro vai procurar vingança contra os Coffey Brothers.

Ashton Smith realiza a sua entrada. O seu oponente, Tucker, vem de seguida.

Singles Match: Ashton Smith Vs Tucker
~Smith venceu via pinfall.

É mostrada um pequeno vídeo sobre a chegada de Danny Burch ao NXT UK, ele estará em ação na próxima semana.

Wolfgang faz a sua entrada até ao ringue. Tyler Bate aparece de seguida.

Singles Match: Wolfgang Vs Tyler Bate
~Bate venceu após aplicar um Tyler Driver '97.

O primeiro campeão britânico da história comemora no ringue e o show encerra.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites