Cobertura: WWE NXT UK (31/10/2018) - An intense battle!

Cobertura: WWE NXT UK (31/10/2018) - An intense battle!

Na tarde de hoje, dia 31 de outubro, a WWE transmite dois episódios do NXT UK diretamente do Reino Unido e com transmissão exclusiva na WWE Network.

Confira abaixo os tópicos anunciados pela WWE para o show desta tarde:

- Depois de ter sido interrompido na semana passada por Noam Dar, Zack Gibson recebe hoje uma chance de enfrentar o "Scottish Supernova";

- "Flash" Morgan Webster vai defrontar Mark Coffey;

- Jordan Devlin vai se estrear hoje contra Tucker;

- Mark Andrews e Wolfgang vão combater;

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 17 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Trent Seven realiza a sua entrada até ao ringue, onde fará o seu primeiro combate individual no NXT UK.O seu oponente, Saxon Huxley, aparece de seguida.

Singles Match: Trent Seven Vs Saxon Huxley
~Seven venceu com um Burning Hammer.

Vemos um curto vídeo sobre os Coffey Brothers. Morgan Webster é questionado sobre a sua luta com Mark Coffey, à qual ele responde que usará a sua inovação para vencer.

Mark Coffey entra acompanhado pelo seu irmão Joe. "Flash" Morgan Webster aparece de seguida.

Singles Match: Mark Coffey Vs Morgan Webster
~Webster conseguiu uma vitória surpreendente via Crucifix Pin.

Após a luta, os Coffey Brothers atacam Webster, porém Travis Banks e Mark Andrews aparecem para fazer o salvamento.

Um vídeo promovendo o debut de Danny Burch é exibido. Ele estará em ação a seguir contra Sam Gradwell, que também tem um curto vídeo exibido. De seguida, ambos os lutadores realizam as suas entradas com Burch recebendo um bom pop da plateia.

Singles Match: Sam Gradwell Vs Danny Burch
~Burch venceu com um London Bridge.

Ele é questionado sobre estar a competir de novo no Reino Unido. Ele responde que está contente por estar de volta e que sempre será a sua casa. Burch diz que passou por vários obstáculos nos últimos 15 anos, mas que isso o fez ganhar respeito. Acrescenta que está na melhor forma física da sua vida e fala sobre um potencial adversário...Pete Dunne! Ele lança um desafio ao Bruiserweight e diz que estará sempre no backstage, não sendo díficil de encontrar.

Os comentaristas destacam Jordan Devlin que irá competir em breve e que tem um curto vídeo exibido.

Noam Dar realiza a sua entrada até ao ringue com algum apoio por parte do público. De seguida, Zack Gibson aparece para uma reação bastante negativa, mas, como sempre, o Liverpool's Number One parece não se importar.

Singles Match: Noam Dar Vs Zack Gibson
~Numa luta bastante equilibrada, Gibson conseguiu a vitória após aplicar um Helter Skelter.

Breve análise da luta: Esta luta foi algo surpreendentemente agradável de assistir e trouxe até nós a vertente mais técnica do wrestling, além disso, foi a primeira luta em que senti que teve o tempo necessário para a sua realização. Como esperado, Gibson se focou no braço esquerdo de Dar, enquanto este teve como alvo a perna esquerda do seu oponente devido aos seus finishers de submissão. Apesar de tudo isso, o combate manteve um ritmo adequado e conseguiu cativar o público que esteve ativo, especialmente mostrando ódio quando Gibson estava ao de cima. Também houve tempo para dois spots fora do ringue, um voo de Dar por cima do palco acertando no joelho do adversário e um Powerbomb de Gibson sobre esse mesmo palco. Eu classifico facilmente esta como a melhor luta a acontecer no NXT UK até ao momento, atribuindo uma nota de ****¼ [4.25].

O show termina com Zack GIbson comemorando enquanto o público o vaia.

FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO.

O segundo episódio começa com os Moustache Mountain que realizam a sua entrada até ao ringue. Os seus oponentes, Saxon Haxley e Sam Gradwell vêm de seguida.

Tag Team Match: Moustache Mountain Vs Saxon Haxley & Sam Gradwell
~Bate deu a vitória ao seu time após fazer o pinfall em Huxley.

Vamos rapidamente até ao backstage onde Travis Banks aparece no chão devido a um ataque. Lembramos que está agendado para competir no combate principal.

Johnny Saint estava sendo questionado sobre a situação de Travis Banks, mas não chega a responder, pois Mark Andrews apareceu e disse que tinha a certeza que foram os Coffey Brothers a atacá-lo e que ia buscar vingança.

Nina Samuels entra, seguida da sua oponente Isla Dawn. Ambas lutarão de seguida.

Singles Match: Nina Samuels Vs Isla Dawn
~Dawn conquistou a vitória com um Front Suplex.

Pete Dunne é entrevistado e questionado sobre o que significa ser campeão. Ele responde dizendo que já sabia que era o melhor, mas que o título prova a todos os outros que o é. Quando lhe é perguntado sobre o seu próximo desafiante, Danny Burch, ele diz que está confiante e que se vai manter campeão.

Jordan Devlin entra e estará se estreando a seguir. Tucker vem de seguida.

Singles Match: Jordan Devlin Vs Tucker
~Devlin vence após aplicar o pinfall.

É anunciado que daqui a duas semans Toni Storm enfrentará Dakota Kai. Além disso, Mark Andrews vai substituir Travis Banks no combate principal de hoje.

Wolfgang realiza a sua entrada até ao ringue. Mark Andrews aparece de seguida.

Singles Match: Wolfgang Vs Mark Andrews
~Andrews venceu após aplicar um Shooting Star Press.

Depois do combate, Andrews mostra respeito por Wolfgang e chega a apertar-lhe a mão. Wolfgang estava já na rampa quando os Coffey Brothers apareceram e atacaram Andrews. Morgan Webster aparece para fazer o salvamento, mas é rapidamente dominado. Wolfgang volta ao ringue e acaba atacando Andrews e Webster juntamente com os Coffey Brothers.

FIM DO SEGUNDO EPISÓDIO.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites