Cobertura: WWE RAW (08/10/2018) - Revenge! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW (08/10/2018) - Revenge!

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza diretamente da Allstate Arena, em Chicago, Illinois, mais uma edição do RAW, sendo esta, a edição que sucede os acontecidos no WWE Super Show-Down, realizado no último sábado.

Confira os tópicos destacados pela WWE no show de hoje:


- Triple H e Shawn Michaels estarão presentes no RAW de hoje para responder ao ataque de Undertaker e Kane após o combate entre o Deadman e o The Game no Super Show-Down. Ambos os lados acertaram as contas? Veremos o retorno de Shawn Michaels aos ringues?

- O Shield enfrentará Braun Strowman, Drew McIntyre e Dolph Ziggler em uma revanche do último sábado após saírem vitoriosos. Quem levará a melhor desta vez?

- Com o seu combate marcado contra Alexa Bliss no WWE Evolution, que será realizado daqui três semanas, Trish Stratus retornará ao RAW de hoje. O que a WWE Hall of Famer terá a dizer a "Goddess"?

Confira estes e outros destaques à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal. Não perca!

Cobertura:


O episódio desta semana em Chicago começa com a música de Triple H a tocar na Allstate Arena. O "The Game" vem ao ringue após bater The Undertaker no WWE Super Show-Down no último final de semana. Porém, as coisas não acabaram nada bem para ele e seu amigo Shawn Michaels. O WWE Hall of Famer é o próximo a vir ao ringue. Os dois tem algo a dizer para os Brothers of Destruction.

HHH é o primeiro a falar! Ele diz que ano após ano você sobe uma escada buscando chegar ao topo e na Austrália, ele e Shawn chegaram ao topo. Mas quando chegaram lá, eles acabaram se deparando com uma avalanche, o ataque de The Undertaker e Kane. Um vídeo é exibido sobre o evento principal do WWE Super Show-Down. De volta a arena em Chicago e HHH fala sobre a palavra respeito ter perdido importância ultimamente. Ele lembra que respeito é quando você mantem uma promessa e a cumpre. Agora é a vez de Shawn conversar com o Universo WWE. Ele diz que a volta para a casa depois do Super Show-Down foi muito longa, longa o bastante para ele vir pensando na surra que levou. Shawn diz que durante todos esses anos ele tem cumprido a sua palavra de não voltar aos ringues, mas quando ele estava no avião, prestes a deixá-lo, ele ouviu três palavras de HHH que ele nunca vai esquecer: Você está pronto? HHH diz que isso não é apenas sobre Shawn, mas sobre o que os Brothers of Destruction fizeram. Shawn diz que é oficial, os D-Generation X estão de volta.

Os dois começam a tirar a camisa e por baixo estão vestidos com a camisa do D-Generation X. Eles celebram no ringue enquanto a música da dupla toca na arena.

Os comentaristas destacam algumas atrações da noite, como a Six-Man Tag Team Match entre The Shield vs. Braun Strowman, Dolph Ziggler & Drew McIntyre. Além disso, teremos outro combate de equipes entre The Bellas Twins & Ronda Rousey vs. Riott Squad. A WWE Hall of Famer, Trish Stratus vai estar presente no show de hoje à noite. Bobby Lashley vai estar em ação contra Kevin Owens, à seguir.

Comercial!

De volta e Bobby Lashley faz a sua entrada acompanhado por Lio Rush. Logo em seguida, Kevin Owens vem para o ringue no primeiro combate da noite.

Singles Match: Kevin Owens vs. Bobby Lashley (c/ Lio Rush)
- Lashley conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Dominator". Depois do combate, Lashley voltou ao ringue e atacou Owens brutalmente. Ele acabou saindo bastante vaiado por isso.

Um vídeo sobre WWE World Cup Tournament que vai ser realizado no Crown Jewel. Ainda hoje, "Constable" Baron Corbin vai anunciar uma Battle Royal para determinar outro participante do torneio.

Comercial!

De volta e Finn Bálor e Bayley são entrevistados nos bastidores. De repente, Lio Rush e Bobby Lashley interrompem e dizem que é uma besteira falar sobre o Mixed Match Challenge quando se tem um cara como Lashley para entrevistar. Rush é só elogios para seu "cliente".

Vamos ao ringue e Elias está lá para mais uma apresentação. Vaiado em alguns momentos, Elias continuou sua apresentação criticando algumas coisas de Chicago até ser interrompido pela música da RAW Women's Champion, Ronda Rousey. Ela estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e Ronda Rousey está no ringue a espera de sua companheiras, The Bellas Twins que aparecem logo depois. Suas adversários, The Riott Squad são as próximas.

Six-Woman Tag Team Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey & The Bellas Twins (Brie & Nikki Bella) vs. The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan & Sarah Logan)
- Com um "Arm Bar", Ronda Rousey deu a sua vitória a sua equipe. Depois do combate, as Bellas Twins acabaram atacando a atual campeã.

Comercial!

De volta e os comentaristas destacam a traição das The Bellas Twins com Ronda Rousey.

Vamos ao ringue e Bayley faz a sua entrada. Logo em seguida, Finn Bálor também aparece. Jinder Mahal e Alicia Fox serão seus oponentes.

Mixed Tag Team Match: Finn Bálor & Bayley vs. Jinder Mahal & Alicia Fox (c/ Sunil Singh)
- Bálor aplicou um "Coup de Grace" em Mahal para conquistar a vitória.

Ainda hoje, Trish Stratus vai estar no ringue para falar sobre o evento Evolution. Além disso, o The Shield vai enfrentar Braun Strowman e os RAW Tag Team Champions, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Nos bastidores, a equipe heel conversa sobre a derrota no Super Show-Down. Strowman diz que está cansado de toda essa conversa e que ele está junto com os dois apenas por um propósito, ter ajuda para ganhar o WWE Universal Championship, pois depois disso, as coisas ficaram bem para todos. Ele pede para se concentrarem no embate de hoje.

Vemos "Constable" Baron Corbin andando nos bastidores. Ele encontra Heath Slater que pede uma oportunidade de participar do WWE World Cup, mas Corbin despreza Slater.

Comercial!

De volta e os comentaristas relembram o que aconteceu no início do show quando Triple H e Shawn Michaels confirmaram o retorno do D-Generation X. Foi confirmado que D-Generation X vs. Brothers of Destruction se enfrentarão no evento Crown Jewel.

Vamos a arena e vemos vários lutadores desconhecidos no ringue. Baron Corbin aparece e diz que reuniu os melhores lutadores de cada parte do mundo para essa Battle Royal. Ele apresenta um por um de cada país, e para representar os Estados Unidos ele se auto coloca no combate.

Battle Royal Match: El Conquistador foi o vencedor!
- Depois de eliminar a maioria dos lutadores no combate, Corbin tinha apenas o El Conquistador como ultimo oponente. Porém, para a surpresa dele, seu oponente era nada mais, nada menos que Kurt Angle, que se revelou após vencer o embate. A música do ex-General Manager tocou enquanto ele celebrava a caminho dos bastidores. Corbin ficou totalmente surpreso com o que aconteceu.

Comercial!

De volta e Kurt Angle é entrevistado por Charly Caruso nos bastidores. Ela o parabeniza pela vitória e qualificação para o World Cup. Angle, ironicamente, lembra que ele ainda está de férias e sai.

Ember Moon está no ringue a esperar de sua oponente. Nia Jax aparece logo em seguida para confrontá-la.

Singles Match: Nia Jax vs. Ember Moon
- Ember conseguiu a vitória por count-out após Nia não voltar para o ringue durante a contagem do árbitro. Depois do combate, as duas se cumprimentaram.

À seguir, Trish Stratus vai estar no ringue para falar sobre Alexa Bliss e o combate no Evolution.

Comercial!

De volta e Trish Stratus vem para o ringue. A Hall of Famer é muito ovacionada pelos fãs em Chicago. Ela começa sua promo falando sobre o evento Evolution ser um momento histórico para todas as mulheres. Logo ela é interrompida por Alexa Bliss e Mickie James. A ex-RAW Women's Champion diz que viu Stratus ganhar todos aqueles títulos e combates, e hoje ela pode dizer o que sempre quis. Bliss diz que Stratus é uma porcaria e que se ela lutasse naquela época, Stratus não conquistaria nada do que conquistou. Stratus diz que ela está aqui agora e podem se confrontar antes do Evolution. Bliss caminha até o ringue, mas elas acabam recuando a pedido da própria James. Stratus diz que James sabe o que é estar no ringue contra uma 7 vezes campeã feminina e no Evolution ela vai mostrar a Bliss como é tomar uma surra de uma integrante do Hall of Fame. Bliss e James confrontam Stratus e esta diz que também trouxe uma amiga. De repente, a música de Lita toca e ela vem para o ringue. Uma briga entre as duas equipes começa com Lita e Stratus a levar a melhor.

Nos bastidores, o The Shield manda uma mensagem para Braun Strowman, Dolph Ziggler e Drew McIntyre antes do combate de equipes de hoje à noite.

Vamos ao ringue e Bobby Roode e Chad Gable caminham para o ringue.

Comercial!

Tag Team Match: Bobby Roode & Chad Gable vs. The Ascension (Konnor & Viktor)
- Gable finaliza a luta após um "German Suplex" em Konnor.

Após a luta, os Authors of Pain, dupla formada por Akam e Rezar aparecem. Os AOP atacam a todos. Primeiramente aplicam um "Last Chapter" em Roode, após isso, aplicam um "Powerbomb" em Roode e Gable. Drake Maverick só observa o ataque dos seus homens.

É anunciado que ainda hoje teremos The Shield contra Dogs of War e Braun Strowman. Amanhã teremos Braun Strowman e Ember Moon contra Finn Bálor e Bayley, no Mixed Match Challenge.

Comercial!

Na volta dos comerciais, vemos o momento em que as Bella Twins, Nikki e Brie, atacaram Ronda Rousey, chocando todo WWE Universe. É anunciado que no WWE Evolution teremos Ronda Rousey contra Nikki Bella, pelo RAW Women's Championship. É anunciado também que teremos Lita e Trish Stratus contra Alexa Bliss e Mickie James.

É mostrado também o desafio de Triple H e Shawn Michaels para Kane e The Undertaker, no WWE Crown Jewel. HBK anunciou sua retirada da aposentadoria. Logo em seguida é confirmado D-Generation X contra Brothers of Destruction para o evento. É mostrado um vídeo sobre a DX.

É mostrado que o WWE Championship será defendido por AJ Styles frente a Daniel Bryan. Após isso, todo o card parcial do Crown Jewel é mostrado.

Paul Heyman aparece na ringside e cumprimenta o público. Heyman diz que tem algo muito irônico acontecendo hoje, pois, ele como todos em Chicago estão aqui para ver o Shield ser arrebentado por Braun Strowman e os Dogs of War, porém, a menos de 72 horas, Roman Reigns e Strowman estavam na Austrália se arrebentando e, após 20 horas de voo, estão aqui novamente e isso é a WWE.

Enquanto isso, em Suplex City, Brock Lesnar está dormindo e sequer está vendo o RAW. Amanhã ele irá comer muito e irá para sua academia, feita e desenhada por ele, para que lá ele possa se preparar para ser o primeiro homem a ser campeão de dois esportes, sendo na WWE e no UFC. Heyman diz que Reigns sempre precisou de uma "stable" para ser campeão, enquanto Lesnar sempre esteve sozinho.

Heyman diz que Lesnar será o novo Universal Champion na Arábia Saudita. Toca a música do The Shield e Heyman se assusta, porém, para a sua sorte, Ambrose, Rollins e Reigns entram pela arquibancada e não pela rampa de entrada. A seguir teremos The Shield em ação.

Comercial!

6-Man Tag Team Match: The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinenal Champion Seth Rollins e Dean Ambrose) vs. Braun Strowman e Dogs of War (RAW Tag Team Champions Drew McIntyre e Dolph Ziggler)
- A luta termina após McIntyre aplicar um "Claymor Kick" em Ambrose, seguido de pinfall.

Após a luta, enquanto Reigns e Rollins ficam no ringue, Ambrose abandona os dois e sai desapontado, encerrando o show.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites