Cobertura: WWE RAW (22/10/2018) - Lunatic Fringe shocks the world! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Cobertura: WWE RAW (22/10/2018) - Lunatic Fringe shocks the world!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Dunkin Donuts Center, em Providence, Rhode Island.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Na semana passada, Drew McIntyre perdeu a paciência com Braun Strowman após ele ter atacado Dolph Ziggler, lhe acertando um "Claymor Kick". O que acontecerá hoje?

- Dean Ambrose também não está em seu melhor momento dentro do Shield. Irá o "Lunatic Fringe" tomar a decisão de abandonar a "stable"?

- Em uma surpreendente interrupção, na semana passada Apollo Crews colocou Elias em seu lugar, após lhe dar uma surra durante sua performance de xingamentos ao público com seu violão. Teremos uma desforra nesta noite?

- No domingo teremos o grande combate entre Ronda Rousey e Nikki Bella, pelo RAW Women's Championship, no Evolotion. Hoje teremos o último cara a cara!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O show é aberto com o WWE Universal Champion, Roman Reigns. Ele começa a falar sobre sua vida e revela que aos 22 anos, foi diagnosticado com leucemia e que, infelizmente, a doença está de volta. Roman diz que por mais que ele tenha tentado dizer que ele estaria no RAW toda semana sendo um campeão presente, isto não será possível. Ele revela que deixará o título vago. Roman diz que o melhor que ele pode fazer no momento é voltar para sua casa e para sua família, e se concentrar em seu tratamento. Ele diz que isto não é uma aposentadoria, mas sim definitivamente um até logo. Ele então deixa o título no meio do ringue.

Dean Ambrose e Seth Rollins estão na rampa de acesso, eles se abraçam, enquanto cânticos de "Obrigado, Roman" são ecoados pela arena.

Comerciais...

Singles Match: Finn Bálor vs. Bobby Lashley c/ Lio Rush
- Bálor venceu com um "Roll-Up".

Comerciais...

O ataque de Braun Strowman a Dolph Ziggler na semana passada é exibido. Drew McIntyre e Dolph Ziggler são exibidos nos bastidores. Drew diz que não teve escolha ao atacar Strowman e que ele tem um plano, que é ir a caça do "monstro".

Singles Match: Sasha Banks vs. Ruby Riott
- Riott venceu com um "Riott Kick".

Um vídeo sobre os Brothers of Destruction é exibido.

Comerciais...

A DX faz sua entrada. Triple H diz que todos ficam falando de nostalgia, que isto é uma maneira politizada de dizer velho. Ele diz que semanas atrás eles lotaram uma arena com 70.000 pessoas e que talvez, velho quer dizer melhor. Ele diz que ele e Michaels estão há mais de 20 anos tomando conta desse lugar e que, talvez, eles estejam no passado, mas o futuro é agora e eles ainda estão tomando conta. Ele diz que no Crown Jewel eles estarão de volta para chutar traseiros, até que a música de Undertaker ecoa pela arena. Kane e Undertaker são exibidos no telão, com pás na mão e ao lado de dois túmulos com os nomes de Michaels e HHH. Undertaker diz que, após o Crown Jewel, eles nunca descansarão em paz.

É anunciado que Braun Strowman e Brock Lesnar se enfrentarão no Crown Jewel para determinar o novo Universal Champion e que Dean Ambrose e Seth Rollins enfrentarão Drew McIntyre e Dolph Ziggler pelos títulos de duplas esta noite.

O segmento envolvendo Ronda Rousey e Nikki Bella da semana passada é exibido e é promovida a assinatura de contrato entre ambas esta noite.

Comerciais...

Paul Heyman vem ao ringue. Ele manda suas condolências a Roman Reigns e diz que o título merece o melhor campeão, e que, o melhor campeão estava em Reigns até esta noite, e que, há somente um homem que valha o cinturão e este homem não é Braun Strowman, mas sim Brock Lesnar. Braun vem até a rampa e diz que baterá Lesnar no Crown Jewel pelo título, e que quando Reigns retornar e bater a leucemia, ele será o primeiro a receber uma chance pelo título. Enquanto Braun comemorava, Drew McIntyre apareceu e lhe atacou um Claymore Kick.

Comerciais...

Nos bastidores, vemos Dolph Ziggler exaltando Drew McIntyre pelo ataque em Braun Strowman, hoje mais cedo. Charly Caruso apareceu e questionou McIntyre se ele tem medo das especulações de que Strowman dará o troco ainda nesta noite. McIntyre disse que não é mais criança e que não tem medo de monstros. Ele diz que agora precisa se juntar a Ziggler para se concentrarem na defesa do RAW Tag Team Championship.

No ringue, Elias começaria a tocar o seu violão e ofender o público local, até que Apollo Crews aparece e reivindica uma luta. Soa o gongo.

Singles Match: Elias vs. Apollo Crews
- Elias aplica um "Drift Away" em Crewsm seguido de pinfall.

No telão é emitida uma "promo" de Kurt Angle. Ele fala sobre a WWE World Cup, que acontecerá no Crown Jewel. Angle fala que pode não ser o mesmo homem de quinze anos atrás, mas, na noite do dia 02 de Novembro, ele acredita que poderá ser.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Dogs of War contra The Shield, pelo RAW Tag Team Championship.

Comerciais...

Na volta do intervalo Elias está sentado num banco perto do portal de entrada da ringside. Quando ele começaria a tocar, Baron Corbin aparece. O gerente diz que há coisas mais importantes para fazer, por isso, pede que Elias se retire. Elias canta uma música zombando de Corbin. O gerente diz que se Stephanie McMahon não gostasse de Elias ele seria demitido. Corbin diz que Elias trabalha para ele e por isso é melhor se retirar.

Elias sai do palco enquanto Corbin sorri. Quando ninguém esperava, Elias voltou de forma surpresa e quebrou o seu violão nas costas de Corbin.

É anunciado que AJ Styles e Daniel Bryan terão uma revanche contra os The Usos, no SmackDown Live, assim como Rey Mystero será o entrevistado da noite no MizTV.

Comerciais...

Na volta do intervalo, Michael Cole está no ringue para a realização da assinatura de contrato de Ronda Rousey e Nikki Bella, que batalharão pelo RAW Women's Championship, no Evolution. As The Bella Twins são as primeiras a entrarem. Na sequência quem entra é a campeã Ronda Rousey.

Nikki disse que enquanto Ronda estava lá para lutar, todos estão somente querendo assinar o contrato. Nikki diz que se recusa a lutar em Providence. Ronda disse que dá a sua palavra que não espancará ninguém nesta noite e que irá assinar somente o contrato, pois não quer novamente poder envergonhar a mãe das Bellas ao bater as duas de uma só vez novamente.

Nikki questiona o valor da palavra de Ronda, pois pergunta se ela prometeu a mãe que venceria nas Olimpíadas, ou se venceria o campeonato mundial. Nikki ainda fala sobre Ronda ter sido aposentada do octógono após ter se machucado. Nikki diz que a mãe de Ronda já está envergonhada. Nikki assina o contrato e dá um tapa no rosto da campeã. Ronda faz semblante de brava, porém, sorri e assina o contrato, prometendo acabar com Nikki no domingo.

Na mesa de comentaristas Michael Cole mostra o triste recado de Roman Reigns no começo do show, que por motivo do retorno da leucemia terá que abandonar o Universal Championship e sua carreira temporariamente para tratar de sua patologia. São mostrados algumas mensagens no Twitter em apoio a Reigns.

Nos bastidores vemos Charly Caruso entrevistando Seth Rollins e Dean Ambrose. Eles falam que é um momento difícil para Reigns e para todo o Shield, assim como o ser humano. Eles dizem que conquistarão o Tag Team Championship por Reigns.

Nia Jax vem ao ringue. A seguir teremos uma luta de quatro fatais.

Comerciais...

Women's Fatal 4-Way Match: Ember Moon vs. Tamina vs. Nia Jax vs. Dana Brooke
- Moon vence após aplicar um "Eclipse" em Tamina, seguido de pinfall.

É mostrado o card oficial do WWE Evolution. Nos bastidores, vemos Dolph Ziggler e Drew McIntyre se preparando para a defesa do título de duplas a seguir.

Comerciais...

Na volta vemos Titus O'Neil no portal de entrada da ringside com outras seis mulheres. Este é o Outubro Rosa, na luta contra o câncer de mama. O'Neil diz que perdeu a sua avó para a doença em 1995, mas, aqui estão mulheres guerreiras que atropelaram a doença. Todas erguem seus cinturões.

No ringue, temos a entrada de Lita e Trish Stratus. Charly Caruso as entrevista e elas falam sobre a luta de domingo, contra Mickie James e Alexa Bliss. Alicia Fox aparece e começa a bancar uma de louca, distraindo ambas. Mickie então aparece e ataca-as pelas costas. Entretanto, Lita e Trish se recuperam, limpando o ringue. Elas dizem depois que farão no domingo assim como na Attitude Era.

A seguir o RAW Tag Team Championship estará em jogo.

Comerciais...

RAW Tag Team Championship Match: Dogs of War (Drew McIntyre e Dolph Ziggler) vs. The Shield (Dean Ambrose e Seth Rollins)
- Rollins aplica um "Curb Stomp" em Ziggler, seguido de pinfall.

Após a luta Ambros e Rollins estavam bastante emocionados com a vitória, possivelmente dedicada a Roman Reigns, entretanto, simplesmente do nada. Ambrose aplica um "Dirty Deeds" em Rollins. O público fica totalmente chocado, enquanto o "Lunatic Fringe" parece surtado.

Ambrose joga Rollins para fora do ringue e atira os cinturões das duplas em Rollins e disfere mais socos e pontapés. Ambrose ainda aplica um "Dirty Deeds" no concreto, deixando a arena pela plateia, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites