Cobertura: WWE SmackDown Live (02/10/2018) - Until the Super Show-Down... - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live (02/10/2018) - Until the Super Show-Down...

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Moda Center, em Portland, Oregon.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- No começo do show, Paige falará com Samoa Joe sobre o fato dele incomodar a família de AJ Styles. O que acontecerá?

- A SmackDown Women's Champion, Becky Lynch, está prometendo para esta noite, revelar a grande surpresa que fará no WWE Super Show-Down!

- Carmella e R-Truth terão um grande combate de duplas contra Zelina Vega e Andrade "Cién" Almas!

- Shelton Benjamin terá uma grande oportunidade ao enfrentar Daniel Bryan!

Confira a cobertura completa do show, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, no House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do WWE SmackDown Live começa com a General Manager, Paige já no ringue para falar sobre as recentes atitudes de Samoa Joe contra o WWE Champion, AJ Styles. Ela começa falando que quando aceitou esse trabalho, não imaginou que seria colocada em situações como essa. Ela menciona o crime que Samoa Joe cometeu na semana passada ao invadir a casa de AJ Styles e nos mostra um vídeo recapitulando isso.

Paige continua e diz que a família de Styles está bem. Ela diz que conversou com alguns oficiais da empresa e que por decisão unânime, foi decidido que Joe deve ser demitido da WWE. Paige mostra um vídeo de Styles gravado mais cedo onde ele diz que tiraria toda queixa contra Joe para ter a oportunidade de dar a sua própria punição a Joe. Ele também fala sobre ter que estar presente a sua família para que nada de mal aconteça e que estará torcendo para que Joe entre no avião rumo a Austrália para dar um fim a tudo isso. Ele termina dizendo que essa situação precisa terminar e ele vai fazer isso acabando com Joe.

Os comentaristas destacam o embate entre Joe e Styles no Super Show-Down no próximo Sábado. Além disso, eles destacam que hoje à noite, Aiden English vai mostrar um vídeo provando tudo o que ele disse sobre Lana na semana passada. Também teremos uma "surpresa" de Becky Lynch sobre o grande evento na Austrália.

A música de R-Truth toca e ele vem para o ringue acompanhado por Carmella. Eles estarão em ação à seguir.

Comercial!

Mixed Tag Team Match: R-Truth & Carmella vs. Andrade "Cien" Almas & Zelina Vega
- Carmella fez o pinfall em Vega para dar a vitória a sua equipe.

Nos bastidores, Tye Dillinger está se queixando para Paige sobre o ataque de Randy Orton sobre ele na semana passada. Ele quer uma oportunidade para se vingar e Paige acaba concedendo esse pedido.

Vamos ao ringue e o The Day está a caminho. Uma grande festa na arena com a presença dos atuais SmackDown Tag Team Champions.

Comercial!

De volta e o New Day está no ringue para uma grande festa. Uma mesa está montada no centro do ringue com várias panquecas espalhadas. Logo a festa dos campeões é interrompida pelos The Bar. Cesaro e Sheamus vieram até o ringue e destruíram os campeões. Mais um segmento cômico sem muito a acrescentar.

Ainda hoje, Aiden English vai mostrar as provas que prometeu na semana passada sobre Lana. Os comentaristas destacam o lançamento do novo jogo da WWE, o WWE 2K19.

Comercial!

De volta e Randy Orton está fazendo a sua entrada. Tye Dillinger já está no ringue a espera do "The Viper".

Singles Match: Randy Orton vs. Tye Dillinger
- O combate terminou sem vencedor após Orton atacar Dillinger antes mesmo do sino tocar. O "Perfect 10" mais uma vez sofreu nas mãos do "The Viper".

Ainda hoje, Daniel Bryan vai enfrentar Shelton Benjamin. Sobre o combate, The Miz encontra Benjamin nos bastidores e pede para que ele faça muito mais do que apenas vencer Bryan. Miz quer que Bryan saia machucado desse combate e ele estará lá vendo tudo de perto.

Ainda nos bastidores, vemos Aiden English conversando com um funcionário antes de se preparar para a sua grande revelação sobre Lana.

Comercial!

De volta e Rusev e Lana estão a caminho do ringue. Eles estão a espera do que Aiden English tem para mostrar. O inglês aparece e mostra o vídeo chamado por "One Night In Milwaukee". No vídeo, English está ensaiando para uma promo que seria feita no evento em Milwaukee. De repente, alguém bate na porta e é Lana. Eles começam uma conversa até que o vídeo tem um corte e quando volta Lana está dizendo "eu quero você". Parece que English tem muito mais a mostrar, mas ele decide não fazer isso, mesmo tendo boas "propostas da TMZ". Rusev e Lana começa a discutir no ringue com ela tentando explicar o que se passou no vídeo. Rusev deixa o ringue e vai atrás de English, enquanto Lana fica sozinha no ringue.

É destacado o confronto entre The Brothers of Destruction e D-Generation X no RAW da noite passada. Eles destacam o embate entre The Undertaker vs. Triple H no Super Show-Down.

Ainda hoje, Becky Lynch tem uma surpresa sobre o Super Show-Down.

Vamos ao ringue e Daniel Bryan faz a sua entrada e recebe um grande pop dos fãs.

Comercial!

Com The Miz a acompanhar o embate começa...

Singles Match: Daniel Bryan vs. Shelton Benjamin
- Benjamin conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Paydirt".

Depois do combate, The Miz, que estava na mesa de comentários, atacou Bryan. Lembrando que os dois vão se enfrentar no próximo sábado em uma #1 Contender's Match ao WWE Championship.

Os comentaristas destacam o que aconteceu com o The Shield, Braun Strowman e os RAW Tag Team Champions, Drew McIntyre & Dolph Ziggler no RAW da noite passada.

Ainda hoje, a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch tem uma surpresa sobre o Super Show-Down. Além disso, Asuka vai enfrentar Peyton Royce.

Comercial!

De volta e Naomi está no ringue para falar sobre o câncer de mama. Ela apresenta algumas pessoas no ringue que lutam contra essa doença.

A música de Asuka toca e ela vem para o ringue para o seu combate contra Peyton Royce.

Singles Match: Asuka vs. Peyton Royce (c/ Billie Kay)
- Asuka venceu após aplicar um "Asuka Lock".

À seguir, Becky Lynch estará no ringue e tem uma grande surpresa sobre o Super Show-Down.

Comercial!

De volta e a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch faz a sua entrada a caminho do ringue. Ela começa sua promo se elogiando, dizendo que ela fez a divisão feminina ferver após a sua conquista. Ela diz que mesmo após a sua conquista, ela não vê o seu rosto em capas de revistas e até mesmo bonecos dela como campeã. Ela mostra um vídeo sobre a sua rivalidade com Charlotte Flair e logo em em seguida ela mostra um pôster que estava ao seu lado no ringue e é ela pisando cobre Charotte caída no chão. Isso fez despertar a fúria da "The Queen" que deixou os bastidores e caminhou até o ringue. Uma confusão entre elas começa onde a ex-campeã levou a melhor aplicando um Spear. O show saiu do ar com Charlotte celebrando enquanto Becky fica caída no ringue.



O que acharam do WWE SmackDown Live desta semana?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites