Cobertura: WWE SmackDown Live (09/10/2018) - Unstoppable Viper

Cobertura: WWE SmackDown Live (09/10/2018) - Unstoppable Viper

Na noite desta terça-feira a WWE realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, no estado de Indiana.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- O "World Largest Athlete" Big Show fará o seu retorno aos ringues, nesta noite, para enfrentar Randy Orton numa luta classificatória ao World Cup Tournament, que acontecerá no Crown Jewel!

- Em mais uma luta de qualificação, o "Charismatic Enigma" Jeff Hardy, medirá forças contra Samoa Joe!

- Pelo SmackDown Women's Championship, Becky Lynch enfrentará Charlotte Flair, onde, caso cause alguma desqualificação para si própria, perderá o título!

- Está oficialmente marcado um combate entre AJ Styles e Daniel Bryan, pelo WWE Championship, no Crown Jewel. Hoje eles serão os convidados do MizTV!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal, na cobertura completa do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana começa destacando os combates qualificatórios para o World Cup no Crown Jewel: Jeff Hardy vs. Samoa Joe e Randy Orton vs. Big Show.

Vamos ao ringue e a música de Becky Lynch está tocando, vemos a atual SmackDown Women's Champion e Charlotte Flair dentro do ringue prontas para a revanche pelo título.

SmackDown Women's Championship Match: Charlotte Flair vs. SmackDown Women's Champion Becky Lynch
- O combate terminou sem vencedor após duas ficarem do lado de fora do ringue durante a contagem do juiz. Depois do combate, as duas continuaram se enfrentando até que Charlotte aplicou um Spear em Becky contra o painel eletrônico.

Ainda hoje, Randy Orton vai medir forças contra Big Show em um combate qualificatório para o WWE World Cup. Além disso, The Miz vai mostrar um conteúdo especial sobre o WWE Champion, AJ Styles e Daniel Bryan.

Vemos Jeff Hardy nos bastidores pintando o rosto para seu combate contra Samoa Joe, também em um combate qualificatório para o World Cup.

Comercial!

De volta e vemos o painel eletrônico todo destruído após o Spear de Charlotte Flair em Becky Lynch. A música de Jeff Hardy toca e o "The Charismatic Engima" faz a sua entrada para o combate contra Samoa Joe, que aparece logo em seguida. Durante a entrada de ambos foram exibidos vídeos sobre os lutadores.

WWE World Cup Tournament Qualifying Match: Jeff Hardy vs. Samoa Joe
- Depois de Samoa Joe sentir uma lesão na perna, o juiz o impediu e continuar no combate. A vitória acabou ficando com Jeff Hardy que se classifica para o World Cup no Crown Jewel.

Um vídeo sobre Randy Orton é exibido. O "The Viper" vai estar enfrentando Big Show nesta noite. Além disso, Aiden English tem algo a mais para revelar sobre Lana em "Uma noite em Milwaukee".

Os comentaristas falam sobre o SmackDown 1000 e um vídeo é exibido confirmando o retorno do Evolution no show da próxima semana.

Vamos a arena e a música de The Miz toca e este vem para o ringue para apresentar o Miz TV.

Comercial!

Os comentaristas confirmam que apesar do que aconteceu, Charlotte Flair vai estar competindo no Mixed Match Challenge desta noite. Nos bastidores, Paige confirma que Charlotte e Becky Lynch voltarão a se enfrentar no Evolution e que dessa vez o combate será uma Last Woman Standing Match.

De volta a arena e The Miz está no ringue. Ele se apresenta antes de chamar seus convidados AJ Styles e Daniel Bryan. Sentados eles começam um troca de palavras onde Styles e Bryan demostram muito respeito um pelo outro. Isso deixa Miz enojado e irritado. Miz diz que não importa quem sairá vencedor no Crown Jewel, depois disso, ele será o próximo a lutar pelo WWE Championship. Miz completa dizendo que Styles não vai ter a felicidade de enfrentá-lo esta noite, mas sim o cara que bateu Bryan na semana passada...a música de Shelton Benjamin toca e ele vem para o ringue. O veremos em ação à seguir.

Comercial!

Non-Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Shelton Benjamin
- AJ Styles aplicou um "Forearm" para vencer o combate por pinfall. Depois do combate, Daniel Bryan, que estava na mesa de comentários, aplaudiu a vitória do "Phenomenal One".

Um vídeo sobre Big Show é exibido. O "gigante" vai estar em ação esta noite contra Randy Orton. Além disso, Aiden English tem algo a mais para revelar sobre o que aconteceu em Milwaukee.

Comercial!

De volta e Aiden English está no ringue para continuar a sua revelação sobre o que aconteceu em Milwaukee entre ele e Lana. Ele diz que recebeu uma grande proposta para vender esse vídeo mais ele não quer fazer isso por dinheiro. Ele mostra a continuação do vídeo da semana passada e quando ele chegou perto de Lana ele pediu para parar o vídeo. Ele diz que todos sabem o que acontecem no vídeo, mas ele tem uma proposta para Rusev para que o vídeo não seja revelado. Rusev aparece e English diz que se Rusev deixar Lana e voltar a ser seu parceiro ele não mostrará o vídeo. Rusev fica pensativo até Lana aparecer e revelar que conseguiu acesso ao vídeo e agora ela vai mostrar o que realmente aconteceu. O vídeo continua e vemos English dando em cima de Lana que rejeita o inglês e sai do quarto. No ringue, English diz que foi isso mesmo que aconteceu e avisa Lana que quando ela quiser um homem de verdade ele estará sempre a sua espera. Rusev fica irritado e corre atrás de English que tenta escapar mas acaba sendo pego pelo "Bulgarian Brute". Rusev o derruba mas logo depois ele consegue escapar para os bastidores.

É confirmado que na próxima semana Rey Mysterio vai enfrentar Shinsuke Nakamura em um combate qualificatório para o World Cup.

Vemos Big Show andando nos bastidores. Ele estará em ação à seguir.

Comercial!

De volta e Big Show vem para o ringue. É o retorno do maior atleta do mundo! Logo em seguida, Randy Orton faz a sua entrada. O evento principal vai começar!

WWE World Cup Tournament Qualifying Match: Big Show vs. Randy Orton
- Randy Orton conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "RKO". O "The Viper" é o quarto lutador classificado para o World Cup. O show sai do ar com Orton celebrando a sua vitória no ringue



O que acharam do episódio desta semana do WWE SmackDown Live?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites