Cobertura: WWE SmackDown Live (16/10/2018) - Special night!

Cobertura: WWE SmackDown Live (16/10/2018) - Special night!

Na noite desta terça-feira, a WWE realiza diretamente da Capital One Arena, em Washington D.C, a milésima edição do SmackDown que contará com muitas surpresas.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


- Rey Mysterio vai retornar ao SmackDown contra o US Champion Shinsuke Nakamura num combate de qualificação para a World Cup. Conseguirá ele uma vitória?;

- The Undertaker é um dos lutadores mais marcantes da história da brand azul e irá aparecer hoje;

- Uma das stables mais importantes da história da WWE, a Evolution, irá se reunir novamente. Que terão Ric Flair, Randy Orton, Batista e Triple H preparado para hoje?;

- Rusev e The Miz irão batalhar por uma das últimas vagas na World Cup. Quem levará a melhor?

Confira estes e outros destaques à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal, aqui na House of Wrestling!

Cobertura:


O episódio desta semana começa com um vídeo especial sobre o 1000º episódio do SmackDown, destacando momentos marcantes da história deste grande show. Vamos a arena em Washington e a música de R-Truth está a tocar e o vemos no centro do ringue com Carmella. Eles vão apresentar o "Truth TV". Ele nos acolhe para seu talk-show e menciona que nada foi tão importante na história do SmackDown como o seu talk-show. Carmella lembra que este é apenas o segundo talk-show. Truth aparenta estar confuso e lembra que chegou a hora do intervalo da dança. Os dois começam a dançar antes de chamar o seu convidado. A música de Stephanie McMahon toca e a Comissária do RAW aparece, enquanto todos esperavam pela presença de Shane McMahon. Ela entra no ringue e cumprimenta os dois. Muito animada com o SmackDown 1000, Stephanie agradece a Carmella pela apresentação. Os fãs a vaiam bastante. Ela lembra que foi a primeira General Manager da história do SmackDown. Quando estava para a continuar a sua fala, a música de Shane a interrompe e o Comissário do show da Brand azul aparece para a alegria dos fãs em Washington. Stephanie se sente incomodada por não receber o apoio que Shane recebeu quando entrou. Ele dá as boas-vindas ao SmackDown 1000 e agradece aos fãs sobre esse show ter chegado onde chegou graças ao Universo WWE. Stephanie interrompe e zomba dos fãs dizendo que eles gostam disso, de agradecimento e tudo mais. Shane a interrompe e diz que ela sempre é bem-vinda ao melhor show da WWE. Stephanie retruca dizendo o RAW é o melhor show. Os dois ficam se provocando até que a música de Vince McMahon toca. O Chairman vem aí!

Vince diz que os fãs não querem ver essa briguinha de Comissários, eles querem um episódio especial, querem entretenimento. Ele pede para um momento de dança e todos no ringue começam a dançar. O segmento se encerra com eles a dançar.


Ainda hoje, Rey Mysterio vai confrontar o United States Champion, Shinsuke Nakamura por uma vaga no WWE World Cup. Além disso, teremos as presenças da SmackDown Women's Champion, Becky Lynch e Charlotte Flair no talk-show de Edge, o Cutting Edge. Também teremos Batista, Triple H, Randy Orton e Ric Flair no retorno do Evolution.

Vamos ao ringue e a música do WWE Champion, AJ Styles toca. O "Phenomenal One" faz a sua entrada. Logo depois, Daniel Bryan vem para o ringue as cânticos de "Yes!". Veremos os dois em ação à seguir.

Comercial!

De volta e destaca-se alguns momentos marcantes da história do SmackDown. Vamos ao ringue e os The Usos estão a caminho...


Tag Team Match: WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso)
- The Usos conseguiram a vitória por pinfall após aplicarem um duplo "Super Kick" em Daniel Bryan.

Outros grandes momentos do SmackDown são relembrados com fotos marcantes.

Vamos ao bastidores e vemos um encontro de General Manager's: Paige, Teddy Long, Vickie Guerrero e John Laurinatis.

Ainda hoje, os SmackDown Tag Team Champions, The New Day vão enfrentar o The Bar com o título em disputa. À seguir teremos o reencontro do Evolution.

Comercial!


De volta e a música do Evolution toca. Triple H, Batista, Randy Orton e Ric Flair estão de volta! Eles caminham até o ringue e o nome de Batista é o mais gritado pelos fãs. Já no ringue, Triple H começa uma promo falando sobre como eles chegaram até essa grande marca...EVOLUINDO. E como celebrar isso tudo, reunindo a stable mais marcante da história desse show. Ric Flair e Randy Orton também falam sobre o quão especial é estar ao lado desses caras mais uma vez. Ele aproveita para dar uma provocada em Batista dizendo que ele fica mais tempo sentado na cadeira da maquiadora em Hollywood do que dentro do ringue. Orton esteve todo esse tempo batendo e todos que entravam em seu caminho. Batista meio que concorda com Orton e menciona que por isso ele quer aproveitar esse grande momento. Ele diz que é importante estar aqui porque é o episódio 1000 do SmackDown, o show que ele ajudou a crescer. Ele também menciona que esta noite também é marcante porque o SmackDown 1000 está sendo realizado na sua cidade natal. Ele também diz que não importa o quanto o vaiam e colocam apelidos, ele sempre lutou todas as noites pelos fãs. Ele fala sobre cada membro do Evolution elogiando cada um. Quando chegou na vez de Triple H, ele disse que o "The Game" já fez tudo dentro dessa empresa, conquistou títulos, venceu grandes oponentes, mas nunca bateu o "The Animal". Tivemos um momento de tensão entre os dois por alguns segundos, mas Ric Flair conseguiu fazer com que eles se abraçassem, mesmo que Triple H ficasse o encarando a todo instante. O segmento terminou com todos os membros se abraçando.

Ainda hoje, The Undertaker vai estar presente na Capital One Arena.

Comercial!

De volta e vemos Kurt Angle na mesa de comentários para acompanhar o combate à seguir.

WWE World Cup Tournament Qualifying Match: Rusev (c/ Lana) vs. The Miz
- Em um combate muito rápido, The Miz conseguiu a vitória depois de aplicar um "Roll-Up". Detalhe que Aiden English atrapalhou o "Bulgarian Brute".

Depois do combate, English ficou discutindo com Lana e ela acertou um chute em suas partes íntimas e pediu para Rusev o destruir. Rusev atacou brutalmente seu antigo parceiro de dupla.

Nos bastidores, vemos Edge a conversar com Curt Hawkins. O Hall of Famer vai estar no ringue à seguir para apresentar o The Cutting Edge.

Comercial!


De volta e a música de Edge toca. O ex-World Heavyweight Champion é bem recepcionado pelos fãs. Já no ringue ele lembra alguns momentos seus marcantes no SmackDown. Em seguida, ele chama uma de suas convidadas do The Cutting Edge. A música de Becky Lynch toca e a SmackDown Women's Champion vem para o ringue. Edge a parabeniza pelo seu reinado mas tenta avisar que ao longo dos anos de sua carreira dentro da WWE ele perdeu grandes amigos por conta da sua ambição em conquista títulos. Ele menciona o fim da amizade entre Becky Lynch e Charlotte Flair dizendo que a atual campeã ainda pode voltar atrás e repensar nas suas decisões. Ela se levanta e diz que não precisa ouvir essas besteiras. Ela ergue o título e a música de Charlotte Flair toca. A "The Queen" aparece e lembra Becky sobre o quanto ela tem fugido quando esta frente a frente com ela. De repente ela parte para cima da campeã e Edge fica sem saber o que fazer. Charlotte aplica um Spear deixando Becky caída no ringue.

Vemos Rey Mysterio cumprimentando Jeff Hardy nos bastidores. O "Master of 619" vai estar em ação esta noite.

Comercial!

De volta e o The Bar está no ringue. Cesaro e Sheamus terão uma nova oportunidade pelo SmackDown Tag Team Championship. Os campeões, The New Day aparecem logo depois.


SmackDown Tag Team Championship Match: The Bar (Sheamus & Cesaro) vs. SmackDown Tag Team Champions The New Day (Xavier Woods & Big E c/ Kofi Kingston)
- Após Big Show aparecer e aplicar um "Chokeslam" em Kofi Kingston, distraindo Big E. Sheamus aproveitou para aplicar um "Brogue Kick" e fazer o pinfall para conquistar a vitória. The Bar são os novos campeões!

Vemos um vídeo de John Cena mandando a sua mensagem sobre o SmackDown 1000.

No ringue, a música de Rey Mysterio e o mascarado faz a sua entrada. Ele estará em ação à seguir!

Comercial!

De volta e é a vez do United States Champion, Shinsuke Nakamura vir para o ringue.

WWE World Cup Tournament Qualifying Match: United States Champion Shinsuke Nakamura vs. Rey Mysterio
- Rey Mysterio conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "619". O "Master of 619" é mais um classificado para o World Cup no WWE Crown Jewel.

Depois do combate, o sino toca e as luzes se apagam na arena. The Undertaker vem aí! O "The Phenom" caminha até o ringue e com o microfone em mãos diz que tem três palavras para dizer aos D-Generation X: Rest...in...Peace! O show sai do ar com Undertaker no stage de entrada a olhar para trás.




O que acharam o WWE SmackDown 1000?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites