Cobertura: WWE SmackDown Live (23/10/2018) - Evolution and Crown Jewel hype

Cobertura: WWE SmackDown Live (23/10/2018) - Evolution and Crown Jewel hype

A WWE realiza nesta Terça-feira mais um episódio do SmackDown Live, diretamente do Prudential Center em Newark, New Jersey. Este será o primeiro show depois do 1000º episódio realizado na semana passada e também será o último show antes do PPV Evolution.

A WWE está destacando os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


– Daniel Bryan e WWE Champion, AJ Styles enfrentam os The Usos em uma revanche do SmackDown 1000;

– Rey Mysterio será o convidado especial do Miz TV;

– Quais serão as consequências da briga entre Charlotte Flair e a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch no Performance Center?

– Naomi e Mandy Rose se enfrentam pela primeira vez na história'

– Rusev quer acertar as contas com Aiden English.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live começa com a música dos ex-SmackDown Tag Team Champions, The New Day tocando na arena em New Jersey. Os ex-campeões caminham até o ringue enquanto é relembrado o ataque de Big Show sobre a stable na semana passada. A interferência do "The Giant" acabou sendo determinante para a perda do título de duplas para a The Bar de Cesaro e Sheamus. Já no ringue, o New Day faz uma promo sobre terem sido atacados e sobre o quão irritados estão e por isso alguém vai ter que pagar. A música dos novos campeões toca e a The Bar aparece acompanhados por Big Show. Enquanto todos esperavam um dos membros da The Bar a combater, Big Show acabou sendo o escolhido para confrontar Kofi Kingston.

Singles Match: Kofi Kingston (c/ Big E & Xavier Woods) vs. The Big Show (c/ SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Sheamus)
- O combate acabou sendo encerrado após as duas equipes iniciarem uma grande confusão dentro do ringue.

Depois do combate, a confusão entre as duas equipes continuou no ringue com um grande domínio de Cesaro, Sheamus e Big Show. O "The Giant" acabou distribuindo Chokeslam's e KO Punch's nos ex-campeões.


Ainda hoje, Rey Mysterio vai estar presente no Miz TV. Também teremos a revanche entre o WWE Champion, AJ Styles & Daniel Bryan vs. The Usos.

Comercial!

De volta e os comentaristas Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton mencionam o anuncio que Roman Reigns fez na noite passada, durante o Monday Night RAW, onde revelou que foi diagnosticado com leucemia e por este motivo terá que abdicar do WWE Universal Championship. Um vídeo reprisando a promo do "Big Dog" vai ao ar. De volta a arena em New Jersey e os fãs estão gritando pelo nome de Roman Reigns. É destacado a repercussão em portais sobre a doença de Reigns. Melhoras Campeão!!! Com isso, a disputa pelo WWE Universal Championship no Crown Jewel será apenas entre Brock Lesnar e Braun Strowman.

Vamos a arena e os The Usos estão dentro do ringue para a revanche contra Daniel Bryan e o WWE Champion, AJ Styles. O primeiro a aparecer é o "Phenomenal One"! Enquanto ele caminha para o ringue, é relembrado a vitória de Jimmy e Jey Uso na semana passada, durante o SmackDown 1000. A música de Daniel Bryan toca e o "Mr. Yes!" vem para o ringue.

Tag Team Match: The Usos (Jimmy & Jay Uso) vs. WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan
- A mesma história da semana passada se repetiu. The Usos voltaram a vencer após um "Superfly Splash" em AJ Styles.

Os comentaristas destacam o evento Evolution e a rivalidade entre Nikki Bella e a RAW Women's Champion, Ronda Rousey.

Ainda hoje, teremos mais informações sobre a confusão que a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch e Charlotte Flair causaram no Performance Center.

Comercial!


De volta e vemos Daniel Bryan e AJ Styles andando nos bastidores. Ambos são entrevistados sobre acertarem um ao outro na semana passada e nesta noite, porém, Styles acha que Bryan não está acreditando nele e sai irritado.

Um vídeo exclusivo do ataque de Becky Lynch sobre Charlotte Flair no Performance Center é exibido. A "The Queen" mandou uma mensagem para Lynch após tudo o que aconteceu. Ela disse que Lynch desrespeitou todos no Performance Center, desrespeitou a própria história delas e enfatiza o quanto ela mudou. Charlotte diz que no Evolution as coisas chegaram ao seu ponto final e será com a sua vitória. Lembrando que no próximo Domingo elas vão se enfrentar em uma Last Woman Standing Match pelo SmackDown Women's Championship.

A música de Rusev toca e o "Bulgarian Brute" vem para o ringue acompanhado por Lana.

Comercial!

De volta e o próximo a vir ao ringue é Aiden English que faz uma curta promo provocando Rusev.

Singles Match: Rusev (c/ Lana) vs. Aiden English
- Rusev conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "The Accolade".

Ainda hoje, Randy Orton vai confrontar Jeff Hardy. Além disso, teremos o Miz TV com a presença de Rey Mysterio.

Comercial!

De volta e The Miz vem para o ringue para apresentar o Miz TV. Ele fala sobre seu convidado, Rey Mysterio, destacando o seu retorno na semana passada, o mencionando como um futuro integrante do WWE Hall of Fame. Ele chama o "Master of 619" e ele aparece. Rey começa a fala sobre o quanto é bom estar de volta, mas a razão pela sua volta...Miz interrompe e diz que já sabe o que Rey vai dizer, por isso, ele começa a se auto elogiar dizendo que é uma grande estrela e que no Crown Jewel sua estrela vai brilhar. Ele também fala sobre as suas conquistas enquanto Rey ficou fora.


Miz começa a provocar Rey até que este responde dizendo que gostaria de estar no Truth TV ao invés de estar aqui. Os fãs começam a cantar "Truth TV" e isso irrita ainda mais Miz. Rey continua e diz que ele voltou para a sua casa para lutar e por isso ele quer enfrentar Miz agora. Este diz que isso não vai acontecer. Ele espera Rey se distrair para tentar um golpe, porém, Rey escapa e Miz acaba sendo derrubado nas cordas. Prestes a receber um 619, Miz conseguiu escapar antes que algo pior acontecesse.

Comercial!

Singles Match: The Miz vs. Rey Mysterio
- Rey conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "619".

Vemos Jeff Hardy nos bastidores a se preparar para seu combate contra Randy Orton esta noite.

Um segmento envolvendo as mulheres da divisão para promover a Battle Royal no Evolution acontece. Asuka foi a última de pé depois de jogar Zelina Vega para fora do ringue.

Os combates já confirmados para o Evolution são destacados pelos comentaristas.

Randy Orton está nos bastidores a espera de seu combate contra Jeff Hardy.

Comercial!

De volta e Shane McMahon faz a sua entrada a caminho do ringue. Ele faz uma breve promo sobre o Evolution e também sobre o Crown Jewel, destacando o World Cup, torneio que irá decidir quem é o melhor lutador do mundo. Durante a promo, cânticos de CM Punk foram ouvidos na arena, mas Shane lembrou que ele não estará participando.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Randy Orton
- Orton conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "RKO".

O show se encerrou com Randy Orton celebrando a sua vitória.



O que acharam do episódio desta semana do WWE SmackDown Live?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites