Cobertura: WWE SmackDown Live (30/10/2018) - Championship Match

Cobertura: WWE SmackDown Live (30/10/2018) - Championship Match

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Phillips Arena, em Atlanta, na Georgia.

Confira abaixo os tópicos anunciados pela WWE para o show desta noite:


- Um grande combate de duplas com integrantes da WWE World Cup acontecerá nesta noite. Rey Mysterio se juntará a Jeff Hardy para enfrentarem Randy Orton e The Miz!

- Mesmo com a incerteza em relação  Daniel Bryan, na noite de hoje está sendo anunciado um último cara a cara entre ele e AJ Styles, antes do Crown Jewel!

- Na abertura do Crown Jewel, teremos o The Bar defendendo o SmackDown Tag Team Championship frente o New Day. Hoje um integrante de cada grupo se enfrentará numa Trick or Street Fight Match!

- Agora que sabe que enfrentará Ronda Rousey no Survivor Series, num combate de campeã contra campeã, estará preparada Becky Lynch para tal desafio?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live começa com o WWE Champion, AJ Styles vindo até o ringue. Enquanto ele faz a sua entrada é destacado a Tag Team Match para esta noite entre a equipe de Jeff Hardy e Rey Mysterio contra Randy Orton e The Miz. Também é mostrado a derrota do "Phenomenal One" na semana passada para os The Usos quando lutava ao lado de Daniel Bryan, seu oponente no Crown Jewel.

Já no ringue, Styles começa uma promo. Ele diz que precisa tirar algo do peito e dizer a Daniel Bryan, por isso ele o chama até o ringue. A música do "Mr. Yes!" toca e ele vem para o ringue as cânticos de Yes!. Já no ringue, Bryan escuta Styles se desculpando com ele, mas Bryan diz que eles estão lutando pela mesma coisa e por isso é normal esse tipo de situação. Bryan diz que o respeita como lutador e homem, mas quando olha para Styles ele vê apenas uma coisa: o WWE Championship. Bryan diz que esse título tem um significado enorme para ele, pois depois de tudo o que ele passou, com a chance de nunca mais voltar a lutar, ter a oportunidade de conquistar esse título é algo incrível. Bryan continua e diz que isso não é nada pessoal, mas no Crown Jewel ele vai dar a vida para tirar o título de Styles.

Styles toma a palavra e diz a Bryan que ele lamenta pelo que vai dizer, mas na semana passada o golpe que ele acertou em Bryan sem querer não foi apenas um acidente, ele quis acertá-lo. Styles diz que não é nada pessoal, mas ele está ansioso para acertar esse golpe outra vez na Sexta-feira. Styles diz que talvez eles não precisem esperar até o Crown Jewel, o título pode ser defendido esta noite em Atlanta. Os fãs vão a loucura e os dois lutadores começam a se preparar para lutar.

A música de Shane McMahon interrompe e o Comissário aparece. Shane diz que normalmente este tipo de combate não acontece antes de um grande evento, mas hoje será diferente. Bryan e Styles vão se enfrentar esta noite e agora.

Comercial!

WWE Championship Match: Daniel Bryan vs. WWE Champion AJ Styles
- Styles conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "Calf Crusher", fazendo Bryan desistir do combate. O reinado como WWE Champion continua intacto.

Depois do combate, os dois lutadores se abraçaram. Quando Styles estava celebrando no ringue, Samoa Joe apareceu e o atacou pelas costas. Bryan voltou ao ringue para ajudar, porém, logo foi dominado por Joe com um Coquina Clutch.

Os comentaristas destacam o WWE World Cup. Em seguida, vamos a uma promo enigmática de Jeff Hardy que diz que vai mostrar de uma vez por todas o porque ele é o melhor do mundo. Vemos The Miz também que diz que ele não é só um bom marido, bom pai, uma grande estrela, mas também é o melhor Superstar do mundo, e ele vai provar isso no Crown Jewel.

Ainda hoje, Randy Orton e The Miz vs. Jeff Hardy e Rey Mysterio.

Vamos ao ringue e vemos toda uma decoração de Halloween sendo preparada. À seguir teremos um combate Trick or Street Fight.

Comercial!

De volta e algumas fotos do evento Evolution são mostradas. O PPV aconteceu no último Domingo e contou apenas com a participação das mulheres.

Vamos aos bastidores e temos um segmento com a General Manager, Paige e Charlotte Flair. Paige a parabeniza pelo grande combate no Evolution mas lamenta pelo derrota da "The Queen". Flair diz que isso é normal, poderia acontecer. Paige pergunta a Flair se ela aceita liderar a equipe feminina no Survivor Series e ela diz que não. Mesmo assim, Paige pede para ela pensar na proposta.

Trick or Street Fight: Big E (c/ Xavier Woods & Kofi Kingston) vs. SmackDown Tag Team Champion Cesaro (c/ SmackDown Tag Team Champion Sheamus & Big Show)
- Big e conseguiu a vitória por pinfall após cuspir um liquido vermelho no rosto de Cesaro.

Nos bastidores, temos um segmento entre os participantes do World Cup e Shane McMahon. Todos o lutadores falam sobre o porque vão vencer o torneio e Shane diz que se algum deles perder para um lutador do RAW, será demitido da brand azul.

Comercial!

De volta e Paige está com AJ Styles nos bastidores. O WWE Champion quer enfrentar Samoa Joe no Crown Jewel e Paige oficializa o combate.

Singles Match: R-Truth (c/ Carmella) vs. United States Champion Shinsuke Nakamura
- Nakamura conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Kinshasa".

Vemos a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch nos bastidores. Ela vai estar no ringue ainda hoje!

Comercial!

De volta e os comentaristas falam sobre o evento Evolution.

Vamos até o ringue e a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch faz a sua entrada. Ela faz uma promo sobre sua vitória sobre Charlotte Flair e também sobre Ronda Rousey ser o seu novo obstáculo. Becky diz que ela não é como as outras mulheres que Rousey bateu, ela é diferente, ela viajou o mundo batendo em mulheres que entraram no seu caminho. E no Survivor Series ela vai quebrar o braço da RAW Women's Champion e mostrar o porque ela é a mulher mais dominante da empresa atualmente. Ela solta o microfone e ergue o seu título!

Os comentaristas destacam os combates já confirmados para o Crown Jewel. Em seguida, vemos um vídeo sobre a rivalidade entre Brock Lesnar e Braun Strowman.

Comercial!

Tag Team Match: Randy Orton & The Miz vs. Jeff Hardy & Rey Mysterio
- Hardy aplicou um "Swanton Bomb" em Miz para conquistar a vitória.

Depois do combate, Orton entrou no ringue e distribuiu uma sequência de RKO's em Miz, Mysterio e Hardy. O show sai do ar com o "The Viper" celebrando no ringue.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites