Cody Rhodes "provoca" retorno à WWE

Cody Rhodes "provoca" retorno à WWE

Após o término do Fighting Spirit Unleashed da NJPW, Cody Rhodes saiu com com o IWGP US Championship em mãos.

Alguns fãs estão imaginando por quanto tempo Rhodes conseguirá segurar seu título neste momento, uma vez que tem uma grande decisão de carreira. Na verdade, os Being The Elite tem uma grande decisão para fazer coletivamente, porque eles já disseram que, onde quer que eles vão, sempre serão uma unidade. Portanto, se a WWE é o seu destino, todos irão juntos.

Após o Fighting Spirit Unleashed, Cody Rhodes respondeu a algumas perguntas sobre suas intenções e ele parecia sugerir fortemente as duas possibilidades de permanecer nas indies e voltar à WWE.
"É um assunto complicado porque me diverti muito na WWE. Houve altos e baixos, mas eu perdi meus dentes lá. Eu conheci minha esposa lá. [...] Todo mundo tem opiniões diferentes e é difícil ter a opinião de alguém quando é: 'Ei, o que você quer fazer? Qual é a próxima coisa que você quer fazer?' Há cinco de nós que é uma unidade central que pretende se unir e esperamos que realmente possamos fazer isso. Eu não quero fazer nenhum julgamento, tive um ótimo tempo com esses caras. Eu gostaria que a Elite continuasse e eu gostaria de trazer para vocês uma sequência considerável." "Bem, minha própria promoção ainda é a ROH. Eu sei que o que pensam é, oh 1º de janeiro nós vamos aparecer na WWE... bem possível [...] Mas minha própria promoção ainda é a ROH e eu a amo."

Então. como ainda não chegamos em 2019, Rhodes aparentemente ainda está tomando algum tipo de decisão sobre onde estará indo em breve. Se ele realmente sabe o rumo que quer tomar, não está nos contanto, porque certamente está provocando ambos os lados das possibilidades.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites