Daniel Bryan também pode não querer lutar no WWE Crown Jewel

Daniel Bryan também pode não querer lutar no WWE Crown Jewel

Anteriormente informamos que o ex-detentor do WWE Championship, John Cena, poderia estar querendo ficar de fora do WWE Crown Jewel, na Arábia Saudita, devido as recentes polêmicas em relação a localização do evento que estão sendo levantadas. Ontem, um dos principais assuntos dos bastidores do Evolution era esse.

Ao que tudo indica, mesmo continuando a ser promovido para a WWE World Cup, Cena realmente pode ser substituído no evento caso realmente não queira lutar. Nomes como Bobby Roode, Bobby Lashley e Drew McIntyre são fortes candidatos.

Entretanto, além de Cena, Daniel Bryan pode estar querendo tomar a mesma decisão. O grande problema em relação a isso, é a forma com que a WWE precisaria contornar a situação, uma vez que a luta entre ele e AJ Styles, pelo WWE Championship, já está oficialmente anunciada desde o Super Show-Down, da Austrália.

Caso o "American Dragon" de fato desista de sua luta pelo título na Arábia Saudita, no SmackDown Live de amanhã a empresa bolará algum jeito de tirar Bryan do evento, seja com uma lesão "kayfabe" ou algo do gênero.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites