Dean Ambrose poderá sofrer heel turn - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Dean Ambrose poderá sofrer heel turn

Dean Ambrose está em uma posição interessante agora. Parece que os Dogs of War podem ter chamado a sua atenção para o fato de que ele é o único membro do Shield sem um título, como se eles esquecessem todos aqueles meses em que ele era o único membro que tinha um título, quando ainda era WWE US Champion.

Foi notado no Wrestling Observer Newsletter e em outros lugares que o plano original para Ambrose era fazer com que sofresse um "heel turn" no período Road to WrestleMania 34, mas o mesmo sofreu uma lesão que o fez ficar fora de ação. Portanto, ele voltou como babyface porque antes de lesionar-se, vinha atuando como face.

Mas parece que uma reviravolta está sendo provocada por Ambrose desta vez e parece bem séria. No entanto, a WWE pode estar dando uma leve atrasada nessa mudança de personagem, segundo Mike Johnson, do PW Insider Elite.

"Eu entendo por que eles vão continuar a provocar um heel turn. Eles querem construir isso tanto na Austrália quanto no Survivor Series ou em alguma outra data. Mas eu sinto que eles estão simplesmente mudando o personagem dele [Ambrose], ao invés de traçar uma boa história para o público e isso não é nada bom na minha opinião."

Portanto, aparentemente Dean Ambrose sofrerá em breve um heel turn, já que esse era o plano inicial. Afinal, se tudo ocorresse de acordo com o plano, Ambrose poderia ser um dos maiores vilões do RAW atual.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites