Fãs infelizes com entrada de Kane durante o Super Show-Down - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Fãs infelizes com entrada de Kane durante o Super Show-Down

A WWE está sempre mudando, mas alguns fás não estão muito interessados em deixar certas coisas. The Undertaker vs. Triple H encabeçou o Super Show-Down em Melbourne, Austrália, e os mais de 70 mil fãs presentes ficaram empolgados ao ver esse encontro pela "última vez". Mas os fãs online notaram algumas coisas que não os deixaram felizes.

Kane veio ao ringue com sua nova música do CFO$, que substituiu o clássico de Jim Johnston. Isto foi uma coisa mexida internamente para tentar credibilizar o seu legado ao máximo possível, já que CFO$ roda o show quando se trata de música.

Mas a maioria dos fãs estavam realmente chateados com o fato de que Kane não recebeu pirotecnia durante a sua entrada no show, onde somente The Undertaker o fez. Taker também tem suas luzes roxas, raios e fumaça, mas o fogo não é visto com tanta frequência. Foi realmente uma decisão questionável, mas talvez eles achassem que já que Kane não iria lutar, talvez não precisasse disso.

Mesmo depois com o término do combate, muitos fãs vieram ao Twitter questionar por que a WWE não colocou fogo durante a entrada de Kane, mas forneceu somente para Undertaker.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites