Grandes novidades devem chegar a WWE Network em 2019

Grandes novidades devem chegar a WWE Network em 2019

Funcionários da WWE estão atualmente trabalhando para trazer grandes mudanças para a WWE network. O plano atual exige que as mudanças sejam implementadas em 2019, de acordo com o PWInsider. Vince McMahon está pessoalmente supervisionando o processo e está trabalhando juntamente com Kevin Dunn e o Chefe de Gabinete Brad Blum em maneiras de como mudar as estratégias de programação originais da WWE, juntamente com novos aspectos interativos.

Não é nenhum segredo que a WWE esteve pensando na introdução de níveis de assinatura para a Network, semelhante ao Hulu e outras plataformas de streaming. A ideia é que os espectadores possam pagar mais por uma programação sem comerciais e para cada tipo de assinatura, consequentemente seus benefícios. Não há nenhuma informação exata ainda sobre o que estes níveis podem conter, mas eles poderiam ser semelhantes ao que estava sendo considerado em 2016.

Um dos planos considerados em 2016 teria um preço de US $ 4,99 por mês com a WWE Network como existe agora, com exceção do NXT e seus especiais como o Takeover. Seriam incluídos comerciais limitados e acesso aos "quatro grandes" eventos pay-per-view, um proponente Video-On-Demand que acrescentaria todos os novos "eventos ao vivo" da WWE (presumivelmente RAW, SmackDown, etc.) 30 dias depois sua data de transmissão original, mas acessível somente em tablets e celulares. O segundo plano considerado em 2016 foi cotado a uma taxa atual de US $ 9,99. Esse segundo plano teria incluído comerciais limitados bem como os shows do NXT e os outros eventos transmitidos, como ocorre atualmente. O plano final que foi considerado em 2016 deveria custar US $ 14,99 mensais. Isso incluiria uma versão sem comerciais da Network com todos os recursos atuais, transmissões ao vivo do NXT, uma série do Cruiserweight Classic semanal, além de acesso ao conteúdo do "wrestling independente como a TNA e a Ring of Honor", juntamente com outras vantagens extras, como download de conteúdo off-line, pedidos antecipados de ingressos, convites para encontros VIP, a chance de votar no WWE Hall of Fame, conversas em pequenos grupos específicos e experiências exclusivas.

A WWE foi em busca de fãs para um feedback sobre mais ideias para o serviço em 2017, incluindo uma nova programação original como parte de um nível premium. Isso incluiria eventos ao vivo, conteúdo de áudio com programas de rádio esportivos, músicas, podcasts da WWE, torneios de diferentes regiões como México e Canadá, "promoções regionais de wrestling independentes", programação TV-14, programação de comédia e dramas originais (descritos então como a versão da WWE de Game of Thrones).

Sabemos que membros da WWE e da Impact se encontraram na sede da WWE em Stamford, CT no mês passado. É muito improvável que o programa do Impact semanal fosse ao ar na WWE Network devido aos atuais acordos de TV do Impact, mas é possível que a WWE possa ter acesso à biblioteca de eventos do Impact. Segundo o PWInsider, a WWE está novamente tentando adquirir direitos sobre outros conteúdos de outras marcas. Atualmente, a WWE detém os direitos sobre as bibliotecas de vídeos da Insane Championship Wrestling (ICW) e da PROGRESS Wrestling no Reino Unido, e já se fala em divulgar estas promoções na WWE Network há alguns anos. Acredita-se também que as promoções que estão vinculadas com a WWN Live também possam ser transmitidas na WWE Network, incluindo a EVOLVE.

Ainda não há uma informação sólida sobre quando essas grandes mudanças na Network poderiam ser reveladas ou com que velocidade serão implantadas. No entanto, podemos confirmar que algumas  dessas mudanças já começarão no início de 2019.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites