House of Wrestling entrevista Sammy Guevara

House of Wrestling entrevista Sammy Guevara

Estamos de volta com as entrevistas e desta vez a House of Wrestling foi em busca de Sammy Guevara, um dos grandes nomes do cenário independente do Pro Wrestling. Sammy tem passagens por grandes empresas como a Impact Wrestling, e tem estado em atividade pelo mundo todo.

Você pode conferir abaixo está a entrevista completa:

1) Como foi o início de sua carreira e quais foram as razões para você querer seguir uma carreira no Pro Wrestling?
Para simplificar, é algo que eu queria fazer e não importava quantas pessoas dissessem que eu não poderia fazer isso. Eu ainda tentei e agora estou fazendo isso.

2) Qual foi o seu sentimento no momento da conquista do seu primeiro título?
Quando ganhei o meu primeiro título nas independentes, foi legal, mas não foi assim que tudo acabou. Foi um momento legal, mas há mais na vida do que ganhar títulos. Ainda tenho metas de ganhar mais títulos em empresas de maior porte, mas agora entendo que a felicidade não virá desse apenas desse objeto.


3) Você participou de uma Dark Match na WWE. Como foi lá?
Meu primeiro combate Dark Match foi um combate de verdade, não uma squash, então foi quase como um sonho se tornando realidade. As pessoas disseram que eu nunca poderia entrar num ringue como esse e então eu consegui. Isso me fez perceber ainda mais, que ninguém sabe de nada e no final do dia tudo o que você precisa é confiar em si mesmo.

4) Você já visitou o Brasil? Sabe algo sobre o país?
Nunca, mas eu também adoraria! Eu amo comida brasileira, então eu adoraria.

5) Você teve um período no Impact Wrestling. Qual foi a sensação de estar no Xplosion e ser um dos participantes do Super X Cup Tournament 2017?
Isso foi legal. Quem sabe você pode me ver voltar lá novamente.

Resultado de imagem para Sammy Guevara

6) Você trabalhou para a KAIENTAI DOJO e DDT no Japão este ano. Como foi a experiência em um país com uma cultura totalmente diferente?
Adorei o Japão e mal posso esperar para voltar!

7) Você conquistou o AAA World Cruiserweight no TripleMania XXVI. Qual é a importância deste título para você? E como foi participar de um dos eventos mais importantes da Lucha Libre?
Ganhar o título cruiserweight da AAA foi um momento incrível e vencê-lo na Triplemania tornou ainda mais legal! Eu ganhei muitos títulos nas independentes e este foi meu primeiro título com uma grande empresa, então foi definitivamente especial para mim, mas já penso no próximo. Talvez o título dos pesos pesados ​​da AAA? Quem sabe?...

Sammy na internet:
- Twitter
- Instagram
- Website

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites