Planos originais para o adversário de Eli Drake no Bound for Glory; Austin Aries e mais - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Planos originais para o adversário de Eli Drake no Bound for Glory; Austin Aries e mais

No último domingo, o IMPACT Wrestling realizou o Bound for Glory 2018, no qual, um dos combates era um Open Challende de Eli Drake, que acabou sendo respondido por James Ellsworth.

- O plano original para o adversário de Eli Drake era o ex-WWN Champion, Joey Janela, que acabou sofrendo uma grave lesão no joelho no fim de setembro.

- As gravações para os próximos shows semanais da empresa foram realizados nesta segunda e terça-feira, onde, o ex-IMPACT World Champion, Austin Aries, não compareceu. Haviam segmentos programados para Aries, que acabaram sendo alterados.

- Uma pessoa ligada a empresa disse que os últimos dias de gravações foram os mais fáceis e relaxados na empresa após um longo tempo.

- Willie Mack, que fez sua estreia pela empresa no Bound for Glory, será um nome regular na empresa à partir de agora.

- Jordynne Grace fez sua estreia pela empresa durante as gravações e assinou um contrato de longo termo.

- Foi anunciado que a empresa realizará gravações para os shows semanais na Nashville Fairgrounds Arena, o "TNA Asylum", no dia 7 de janeiro de 2019, após o pay-per-view Homecoming, que será realizado no dia 6.

- Foi dito que a empresa gostou muito do Melrose Ballroom, arena que sediou o pay-per-view e as gravações nos últimos dois dias, e que está aberta para um possível retorno.

Fonte: PWInsider.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites