Impact Wrestling quase chegou ao fim - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Impact Wrestling quase chegou ao fim

O presidente da Anthem Sports, Ed Nordholm, esteve no podcast de David Penzer esta semana para falar sobre o Impact Wrestling e o futuro da empresa. Nordholm revelou que eles estavam perto de fechar as postas ano passado:

“Eu diria que quando chegamos em agosto e setembro de 2017, acho que provavelmente estávamos chegando ao nosso período mais sombrio e tivemos que tomar algumas decisões difíceis sobre se deveríamos continuar com a empresa.”

Nordholm indicou que o futuro de seu conteúdo estará focado no lado digital. Não se sabe nada sobre onde o show será transmitido em 2019. O Newsletter do Wrestling Observer relata que, embora todos soubessem que a temporada de futebol americano afetaria o Impact, houve uma frustração na empresa pelo Slammiversary porque era um programa grande, mas os ratings continuaram caindo antes do início do futebol. É ainda mais frustrante porque o produto estava melhor e o sentimento foi de que isso levaria a um aumento de audiência, mas aconteceu o oposto. As audiências durante a temporada de futebol americano caíram mais neste ano do que no passado. Vale lembrar que o Impact Wrestling apresentará o Bound For Glory na noite deste domingo em Nova Iorque.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites