Matt Riddle faz declaração enfática em sua despedida final antes do NXT - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Matt Riddle faz declaração enfática em sua despedida final antes do NXT

Durante seu último combate independente antes de ir para o NXT, Matt Riddle fez uma observação interessante enquanto se preparava para embarcar no próximo capítulo de sua jornada de wrestler profissional.

Riddle, que era um profissional de  MMA com o UFC, teve uma transição fenomenal para o mundo do wrestling profissional. Ele foi capaz de se adaptar a esse jogo melhor que a maioria das estrelas cruzadas, e agira, veremos o que ele é capaz de fazer em uma das melhores marcas do mercado: o NXT.

Infelizmente, Riddle sempre fará as coisas do seu jeito, como vimos durante o seu último combate indie no domingo à noite. Durante sua luta contra Mark Haskins no programa Hello Wembley da Progress Wrestling, Riddle levantou Haskins e gritou "você não vai ver essa merda no NXT" antes de acertá-lo com um Canadian Destroyer.

Embora não tenha sido nada mais do que um comentário descartável, é certamente interessante notar que essa é a atitude de Matt em relação ao acordo. Muitos fãs são céticos quanto a se ele pode ou não subir de rank na WWE, como ele tem sido capaz de subir em qualquer outro lugar, já que ele é um dos artistas mais exclusivos que temos visto em anos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites