Matt Riddle faz declaração enfática em sua despedida final antes do NXT

Matt Riddle faz declaração enfática em sua despedida final antes do NXT

Durante seu último combate independente antes de ir para o NXT, Matt Riddle fez uma observação interessante enquanto se preparava para embarcar no próximo capítulo de sua jornada de wrestler profissional.

Riddle, que era um profissional de  MMA com o UFC, teve uma transição fenomenal para o mundo do wrestling profissional. Ele foi capaz de se adaptar a esse jogo melhor que a maioria das estrelas cruzadas, e agira, veremos o que ele é capaz de fazer em uma das melhores marcas do mercado: o NXT.

Infelizmente, Riddle sempre fará as coisas do seu jeito, como vimos durante o seu último combate indie no domingo à noite. Durante sua luta contra Mark Haskins no programa Hello Wembley da Progress Wrestling, Riddle levantou Haskins e gritou "você não vai ver essa merda no NXT" antes de acertá-lo com um Canadian Destroyer.

Embora não tenha sido nada mais do que um comentário descartável, é certamente interessante notar que essa é a atitude de Matt em relação ao acordo. Muitos fãs são céticos quanto a se ele pode ou não subir de rank na WWE, como ele tem sido capaz de subir em qualquer outro lugar, já que ele é um dos artistas mais exclusivos que temos visto em anos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites