Michelle McCool e Torrie Wilson podem aparecer no especial SmackDown 1000

Michelle McCool e Torrie Wilson podem aparecer no especial SmackDown 1000

Restando apenas uma semana para o especial do milésimo episódio do SmackDown, as especulações sobre possíveis aparições de lendas da WWE seguem dominando os principais portais da indústria. Desta vez, as ex-lutadoras Michelle McCool e Torrie Wilson ganham força como nomes de personalidades que podem participar do especial do dia 16 de outubro, segundo confirmou o jornalista Mike Johson do portal PWInsider.

Ambas foram confirmadas pela empresa de Stamford em vários dos espaços publicitários espalhados pela cidade de Washington D.C., cidade que receberá o espetáculo. No entanto, a WWE ainda não confirmou nada a respeito, embora que a confirmação possa ser oficializada dentro de alguns dias. Essa especulação se junta às quase confirmadas aparições do ex-campeão mundial Rey Mysterio e dos ex-Gerentes Gerais da brand azul Vickie Guerrero e Theodore Long.

Vale destacar que o episódio 1000 do SmackDown Live! também contará com a defesa do WWE Championship, sob posse de AJ Styles, contra Samoa Joe e a participação de The Undertaker e da stable Evolution, composta por Triple H, Ric Flair, Randy Orton e o "The Animal" Batista. Além disso, a WWE espera chegar a um acordo nos próximos dias para contar com a aparição de Edge e Dwayne "The Rock" Johnson no especial.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites