Motivo da promo de The Undertaker ser reduzida no Smackdown 1000

Motivo da promo de The Undertaker ser reduzida no Smackdown 1000

The Undertaker fechou o SmackDown 1000 com uma promo muito curta, usando o que já havia dito no Raw que prometia fazer o D-Generation X "descansar em paz" no Crown Jewel em 2 de novembro. Deixando de lado a entrada, durou apenas alguns segundos, deixando os fãs confusos sobre o porquê do 'The Deadman" ter sido trazido por uma contribuição tão inconsequente, mas essa razão agora veio a ser entendida.

De acordo com a PW Insider, a promo de Undertaker teve que ser reduzida, a WWE havia originalmente escrito um discurso mais longo do "The Phenom". Além disso, a entrada do ringue de Rey Mysterio e seu combate com Shinsuke Nakamura teve seu tempo reduzido, e sua luta foi transferida da open match para o main event antes da promo de Undertaker, e o segmento inicial ficou R-Truth, Carmella e os McMahons.

Um certo número de segmentos de backstage foram totalmente removidos. Isso incluiu um com James Ellsworth, que lançou um segmento pelo YouTube. Zack Ryder também estava nos bastidores, mas a WWE decidiu não usá-lo. O SmackDown 1000 foi uma noite divertida e nostálgica, e essas questões não tiveram um impacto muito negativo no programa, mas são infelizes, independentemente disso.

_

O que você achou da 1000ª edição do Smackdown ?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites