NJPW: Firing Squad revelando novo membro em breve; Lesão de YOSHI-HASHI e mais - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

NJPW: Firing Squad revelando novo membro em breve; Lesão de YOSHI-HASHI e mais

O Bullet Club Firing Squad, atualmente composto por Tama Tonga, Tanga Loa, Bad Luck Fale e Taiji Ishimori, estará revelando um novo membro para o grupo e para a divisão Junior da empresa em breve, onde o novo membro, será o parceiro de Ishimori na próxima Junior Tag League.

Segundo reporta o Wrestling Observer Newsletter desta semana, a lesão no ombro de YOSHI-HASHI, aparentemente, é grave. A empresa raramente edita conteúdos da NJPW World, o que torna a lesão do mesmo ainda pior.

Lance Archer foi proibido pela NJPW de fazer sua tradicional entrada, onde cuspia água no público.

Segundo reporta o WON desta semana, Harold Meij não foi a única mudança no staff da NJPW, mas também, houveram outras pessoas que foram colocadas em outras posições na empresa por Harold, mesmo não tendo experiências anteriores com pro-wrestling. A grande pergunta que circula nos bastidores da empresa é o porque da mudança, já que a empresa vinha em uma enorme crescente em seus negócios e possuía oficiais que eram respeitados e tinham a confiança dos lutadores.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites