Rumores de retorno de Cody Rhodes à WWE ganham mais força - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Rumores de retorno de Cody Rhodes à WWE ganham mais força

Parece que os caras da Being The Elite poderiam estar a caminho da WWE, mas neste momento as únicas pessoas que sabem o que realmente está acontecendo são aqueles que estão diretamente envolvidos. Seus contratos acabarão no fim de 2018, então ir para a WWE certamente seria uma possibilidade, embora eles também tenham dito que aonde quer que fossem, todos iriam juntos.

Cody Rhodes fez uma publicação em seu Twitter promovendo um show, onde ele, Brandi Rhodes, The Young Bucks, Marty Scrull e Hangman Page também estavam sendo anunciados. Juntamente à promoção, Rhodes colocou uma mensagem dizendo: "Pode ser uma das últimas vezes que o grupo está todo junto [emoji de cara chorando] Venha dizer olá!"

Não demorou muito para Rhodes excluir este tweet, mas graças ao StardusLifestyle no Reddit, temos uma imagem de seu tweet excluído e você pode conferi-la clicando aqui.

É muito interessante que Cody tenha postado isso e excluído em seguida. Afinal, se eles não vão a lugar nenhum, talvez não seja necessário excluir a postagem.

Teremos que esperar para ver o que Cody, The Young Bucks, Page e Scurll farão quando seus contratos chegarem ao fim. Mas é importante lembrar que Marty Scurll está preso a um contrato por mais tempo do que o restante deles, então, se ele for realmente para a WWE, poderá chegar mais tarde.

Dave Meltzer observou durante a Wrestling Observer Radio que a WWE tinha oferecido um acordo para Hangman Page, mas ele não deu a resposta até agora, então talvez esteja esperando por seus amigos. De qualquer maneira, isso torna toda essa situação ainda mais interessante.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites