Segmento de Kevin Owens e Elias foi exaltado pela mídia esportiva nos Estados Unidos - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Segmento de Kevin Owens e Elias foi exaltado pela mídia esportiva nos Estados Unidos

A WWE recebeu hoje grande atenção da mídia nos Estados Unidos para o segmento que ocorreu no RAW de ontem à noite em Seattle, com Kevin Owens e Elias. A Newsweek, Forbes, ESPN e outros meios esportivos cobriram o segmento.

Depois de Elias ter criticado Seattle por não ter um time da NBA, a torcida começou a vaiar e o heat aumentou e se estendeu pelo resto do segmento. Foi um dos segmentos mais vaiados dos últimos tempos, com muitos comparando com o heat que Roman Reigns recebeu no RAW na noite após derrotar The Undertaker na WrestleMania 33. As vaias continuaram por mais de 6 minutos. Você pode ver o vídeo do segmento abaixo.



A cidade de Seattle está sem uma equipe da NBA desde que os Seattle Supersonics foram transferidos para Oklahoma City em 2008, renomeados como Oklahoma City Thunder. Os Sonics estavam em Seattle desde 1967.

Bryan Alvarez do F4Wonline.com esteve na Key Arena para acompanhar o RAW na noite passada e twittou o seguinte sobre as vaias:

"Esta é a reação negativa mais louca que já ouvi ao vivo. Eu não estou brincando. #RAW"

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites