Shawn Michaels fala sobre a ideia que quase o tirou da aposentadoria

Shawn Michaels fala sobre a ideia que quase o tirou da aposentadoria

Desde que Shawn Michaels encerrou sua carreira em 2010, ele tem sido constantemente questionado sobre como retornar aos ringues, não apenas pelos fãs, mas também pela WWE que já tentou tira-lo de sua aposentadoria algumas vezes. Novos rumores sobre o retorno de Michaels retornaram este ano agora que ele está envolvido no "Last Time Ever" entre Triple H e The Undertaker no Super Show-Down.

Michaels se juntou ao Inside the Ropes para uma entrevista, onde ele falou sobre a maior tentação que ele teve de retornar aos ringues da WWE.

"Foi provavelmente cerca de quatro anos depois que eu me aposentei, havia uma ideia que era, algo com 'Taker de novo", revelou Michaels. "Mas foi apenas do ponto de vista criativo, foi facilmente a ideia mais intrigante, uma daqueles em que minha esposa disse: 'oh, isso é muito legal. Quando eu disse que não, ela disse "você realmente parou".

Exatamente quatro anos após a aposentadoria de Michaels, teria sido na WrestleMania XXX, onde Undertaker teve sua sequência invicta na WrestleMania chegando ao fim nas mãos de Brock Lesnar e é bem possível que HBK pudesse estar no lugar de Lesnar caso tivesse aceitado a proposta.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites