Undertaker e Kane atacam Shawn Michaels e Triple H após o Super Show-Down

Undertaker e Kane atacam Shawn Michaels e Triple H após o Super Show-Down

The Undertaker chegou ao Melbourne Cricket Field como babyface. Após o término de seu combate com Triple H, ele deixou o ringue como heel.

O combate desacelerou quando passou a ser No Desqualification. Undertaker estava no meio do ringue com uma cadeira de aço implorando para que Shawn Michaels se envolvesse no combate. O deadman colocou Triple H para fora do ringue e continuou a implorar o envolvimento do HBK.

Após Michaels finalmente interferir durante o final do combate e ajudar Triple H a vencer, houve uma celebração entre os ex-membros da DX no ringue. Esta foi uma disputa acirrada e depois que o combate terminou, as 4 lendas no ringue tiveram a chance de mostrar um respeito incrível um pelo outro.

The Undertaker pegou a mão de Triple H após o The Game sussurrar algumas palavras em seu ouvido, onde podemos supor que ele estava agradecendo pela honra de lutar ao lado de Taker. Os 4 homens dividiram o ringue quando a DX levantou as mãos dos irmãos. Houve fogos de artifício e todos a sensação de que acabou ali.

De repente, Kane e Undertaker viram-se contra Shawn e Triple H e os espancam dentro e fora do ringue. Mesmo que o rumor aponte que haverá um combate entre a DX e os Brothers of Destruction no Crown Jewel, é difícil colocar Undertaker e Kane em um grande combate que exija bastante de seu físico, mas certamente ambos estão dirigindo-se a essa próxima batalha como os vilões da situação.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites