WWE Crown Jewel pode sofrer grande alteração

WWE Crown Jewel pode sofrer grande alteração

Já haviam rumores de que a WWE poderia cancelar o Crown Jewel, evento marcado para dia 2 de novembro na Arábia Saudita, mas agora a empresa removeu todas as referências do evento do seu site oficial, incluindo a venda de ingressos.

Hoje de manhã, a WWE tinha publicado um comunicado no qual dizia que o evento iria continuar de pé, apesar da pressão exercida por vários senadores americanos para que fosse cancelado. Mas, segundo Ryan Satin, um jornalista especializado da Sports Illustrated, o facto de todos os grandes portais estarem a promover a controvérsia entre os Estados Unidos da América e a Arábia Saudita teria incomodado Vince McMahon. Devido a isso, ele teria decidido não realizar o evento no país oriental.

O próprio portal também relatou que essa pressão dos senadores foi fundamental para a decisão, pois eles ameaçaram denunciar a empresa por promover uma ditadura contra os direitos humanos, especialmente após o possível assassinato do jornalista Jamal Khashoggi no consulado saudita em Istambul.

Está sendo rumorado que a WWE pediu para reservar a Manchester Arena, em Inglaterra, para o dia 4 de novembro. Com as gravações do Raw e SmackDown Live a ocorrer nessa arena nos dois dias seguintes, é expectável que o evento possa se realizar nela. Ao se confirmar, seria o primeiro PPV da WWE a ser realizado no Reino Unido desde 2003.

Apesar de tudo isso, Dave Meltzer publicou na sua conta do Twitter que a WWE ainda irá realizar o evento na Arábia Saudita.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites