3 maneiras para a WWE ainda usar Becky Lynch no Survivor Series

3 maneiras para a WWE ainda usar Becky Lynch no Survivor Series

Na última terça-feira a noite no SmackDown Live, Becky Lynch foi forçada a desistir de sua tão esperada luta contra a campeã do RAW Ronda Rousey, devido ao soco desagradável que ela sofreu de Nia Jax em seu rosto, durante o Monday Night RAW.

A caminho que o Survivor Series se aproximava, a "Lass Kicker" já havia conseguido uma grande vitória sobre sua arqui-rival Charlotte Flair em uma "Last Woman Standing Match" no pay-per-view inaugural da WWE, o Evolution, e parecia bem determinada a dar a Ronda Rousey uma grande derrota no Survivor Series.

Desde que transformou-se em Heel no SummerSlam, a maioria do WWE Universe tem idolatrado Becky Lynch pela crueldade que ele trouxe para suas ações e sua atitude recentemente desenvolvida também atraiu comparações com o WWE Hall of Famer Steve Austin.

No episódio desta semana do RAW, Becky Lynch liderou uma invasão ao RAW enquanto atacava Ronda Rousey e a tinha presa em "Dis-Arm-Her". O ataque continuou com uma cadeira e foi finalizado com um sangramento legitimo depois que a Irlandês tomou um golpe desagradável de Nia Jax.

Com Charlotte Flair agora confirmada como substituta da atual campeã do SmackDown Live, alguns fãs podem supor que Becky Lynch está de fato fora do card do Survivor Series, no entanto, isso pode não ser o caso se a WWE decidir ganhar dinheiro no ímpeto que Lynch tem atualmente e fazer com que ela desempenhe um papel importante no Survivor Series.

Abaixo estão as "3 maneiras possíveis de que a WWE ainda poderia usar Becky Lynch no Survivor Series":

3. Custar a vitória de Ronda Rousey no combate contra Charlotte Flair:


Resultado de imagem para Becky Lynch raw
Dada a história entre Becky Lynch e Charlotte Flair e o relacionamento azedo que se desenvolveu entre as duas nos últimos meses, a última coisa que você esperaria é que Becky Lynch ajudasse Charlotte Flair a vencer um combate, especialmente contra Ronda Rousey.

No entanto, não vamos esquecer o fato de que tanto Rousey quanto Lynch estão promovendo este confronto entre ambas com um grande esforço. Lynch recentemente também trouxe a tona as perdas devastadoras de Rousey no UFC (algo que você provavelmente não esperava). Isso aconteceu depois que a 'The Baddest Woman on The Planet' zombou de Lynch por sair do Survivor Series.

Neste ponto, é justo dizer que tanto Lynch quanto Rousey não se suportam e, deste modo, você pode muito bem esperar que a SmackDown Women's Champion faça de tudo para que a ex-UFC não saía vitoriosa no Survivor Series e sim, isso também inclui o fato de que Lynch poderia muito bem ajudar outra de suas arquirrivais a sair vitoriosa no Survivor Series.

2. Becky Lynch tem sua vingança contra Nia Jax e ajuda a equipe feminina do SmackDown


Resultado de imagem para Becky Lynch raw
Com Tamina ao seu lado, Nia Jax, a ex-campeã do RAW, provavelmente desempenhará um grande papel no Survivor Series e também poderá vir a ser a MVP do Team RAW, no entanto, tudo isso pode mudar em uma fração de segundo, considerando que Becky Lynch poderá aparecer no combate.

Depois que o ataque e a controvérsia se desdobraram inicialmente após a conclusão do episódio desta semana do RAW, Nia Jax e Becky Lynch se engajaram em uma guerra no Twitter, com as duas mulheres se desentendendo umas com as outras.

Como sabemos, a irlandês não corre de uma briga e há grandes chances dela iniciar mais um ataque contra a divisão feminina do RAW e, eventualmente, vingar-se de Nia Jax. Ao fazer isso, Becky Lynch não apenas cumprirá seus desejos de buscar vingança, mas também poderá desempenhar um papel importante na eliminação da maior ameaça do RAW, Nia Jax.

3.  Becky Lynch acidentalmente custa a derrota de Charlotte Flair no Survivor Series


Resultado de imagem para Becky Lynch raw
Em algum lugar lá no fundo, eu tenho a sensação de que a WWE ainda está muito interessada em fazer Becky Lynch ser vaiada pelo WWE Universe. Becky Lynch e Charlotte Flair praticamente se odeiam e poderia ser difícil para Lynch testemunhar Charlotte Flair derrotar Ronda Rousey, enquanto a 'The Man' terá que ficar nos bastidores.

Charlotte Flair pode ser uma ex-campeã e ter uma grande história de sucesso, mas ter Ronda Rousey a sua frente certamente é uma grande possibilidade. Justamente quando achamos que Becky Lynch está prestes a ajudar Charlotte Flair a conquistar uma grande vitória sobre Ronda Rousey, a campeã do SmackDown poderia simplesmente desempenhar um grande papel de heel e custar a derrota de Flair por um "erro acidental". Isso não apenas geraria algo brilhante para o papel heel de Lynch, mas também acrescentaria mais combustível à já aquecida rivalidade de Lynch e Flair.

Fonte: Sportskeeda

-

Qual sua opinião? Becky Lynch estará de alguma forma no Survivor Series?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites