3 possíveis futuros campeões do NXT

3 possíveis futuros campeões do NXT

O NXT oferece uma infinidade de pontos de venda exclusivos para os fãs de wrestling. Há alta ação de vôo. Há wrestling técnico. Existe até valor cômico. No entanto, o melhor ponto de venda é a narrativa. Especificamente, os combates pelo título. Em última análise, o NXT se destaca na narrativa. Em tal história é o reinado do NXT Championship de Tommaso Ciampa.

No NXT Takeover WarGames II, a brand irá novamente proporcionar excelentes combinações. O NXT Champion Tommaso Ciampa irá defender seu título contra Velveteen Dream. Este combate será extremamente interessante. Além disso, o resultado será significativo para eventos futuros. Quem poderia sair como NXT Champion? Quais desafios estarão esperando? Vamos explorar algumas opções possíveis.


  • Lars Sullivan
Lars Sullivan provou seu valor contra Roderick Strong

Lars Sullivan se apresentou para o NXT desde 2017. Ao longo de seu mandato, Sullivan permaneceu invicto individualmente. No entanto, em uma luta pelo NXT Championship contra Aleister Black no NXT Takeover: Chicago II, ele foi finalmente derrotado. Apesar de seguir de dois Black Mass. Sua partida formou a base para o futuro domínio de Sullivan.

Na NXT Takeover: New Orleans 2018, Sullivan participou do combate inaugural pelo NXT North American Championship, ao lado; Killian Dane, Ricochet, Adam Cole, EC3 e Velveteen Dream. Foi Cole quem acabou sendo o vencedor. Desde então, Sullivan apareceu esporadicamente. No entanto, seus esforços durante a partida de luta mostraram que lutadores maiores podem atuar em diversos estilos de luta.

A razão pela qual Sullivan classifica como um candidato ao título é principalmente por causa de seu longo mandato. Ele tem um comportamento assustador e intimidante. Considerando seu desempenho na ladder match, ele tem um futuro brilhante. Além disso, ele provou seu valor contra o EC3 recentemente no NXT. Ele pode ser um grande adversário para Tommaso Ciampa. O que podemos esperar no futuro?  

  • Adam Cole
Will Undisputed Era capture the NXT Championship?

Adam Cole tornou-se popular na WWE desde sua estréia. Ele lidera a Undisputed Era, ao lado de Roderick Strong, Kyle O'Reilly e Bobby Fish. Além disso, Cole causou um impacto fora do NXT. Ele participou do Royal Rumble de 2018, entrando no número 23. No entanto, não vamos esquecer o seu passado. Cole é conhecido por seu tempo como líder do Bullet Club no ROH e NJPW. 

No NXT Takeover: WarGames, Cole teve um excelente desempenho no combate temático. Além disso, no NXT Takeover: New Orleans, Cole fez história tornando-se o1º NXT North American Champion. Desde então, a popularidade de Cole melhorou drasticamente. Em todos os lugares em que a NXT faz tours, Cole recebe reações autoritárias dos fãs.

Sua presença no NXT melhorou a audiência e a brand. Portanto, ele ganhou essa posição. No entanto, é possível que Cole pudesse estrear desde que chegou na empresa. No entanto, seria incrível ver Undisputed Era capturar o NXT Championship. Imagine o drama em potencial entre Tommaso Ciampa e Adam Cole. 

  • Velveteen Dream
Sonho que exerce seu ofício no Evolve

Velveteen Dream é sem dúvida o lutador mais subestimado em toda a WWE. Em primeiro lugar, ele tem excelentes credenciais. Em segundo lugar, seu trabalho de caráter é exemplar. No entanto, ele ainda não ganhou um título. Ele ainda atingiu seu potencial máximo. Não vamos esquecer que ele tem 23 anos e ainda atingiu a lista principal. 

Na NXT Takeover: WarGames, Dream rivalizou com Aleister Black, em excelente exibição. Ele faria Black dizer seu nome. Além disso, no NXT Takeover: New Orleans, ele participou da Ladder Match e teve um excelente desempenho. Seus esforços solidificaram seu valor para a WWE.

Após cada luta, Dream evolui e se desenvolve. O elemento assustador é que ele é tão jovem. Imagine os possíveis futuros oponentes do Dream, como: Seth Rollins, Finn Balor ou Rey Mysterio. Essa noção é excitante. No entanto, no NXT Takeover: WarGames II, ele enfrenta Tomasso Ciampa para o NXT Championship. É agora a vez do Velveteen Dream reinar?

_

Fonte: Sportskeeda

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites