3 Superstars do Smackdown Live que poderiam rivalizar com Shane McMahon

3 Superstars do Smackdown Live que poderiam rivalizar com Shane McMahon

No Crown Jewel, a WWE sediou um torneio da Copa do Mundo, que determinaria de uma vez por todas quem seria o Melhor do Mundo. Seria o Show-Off Dolph Ziggler, com o apoio de peso Drew McIntyre? Ou talvez fosse Rey Mysterio, que recentemente retornou à empresa depois de muitos anos fora. Em vez disso, foi Shane McMahon, o comissário do SmackDown Live, que se inseriu na final depois que o The Miz  não conseguiu competir contra Dolph Ziggler.

Muito satisfeito consigo mesmo, Shane desfilou ao redor do estádio com o troféu, como o melhor do mundo, aparentemente como heel, a primeira vez que vimos uma mudança de Shane desde que ele retornou em 2016. Com esse possível heel turn, há um monte de histórias que podem vir daqui.

Aqui estão 3 Superstars do SmackDown que devem se destacar como os Melhores do Mundo, e rivalizam com Shane McMahon:


  • Rusev
Uma estrela muito popular, Rusev manteve-se no midcard no Smackdown Live, ocasionalmente tendo title shot, onde ele sempre sai derrotado. Uma briga com Shane poderia ser uma nova e divertida rivalidade para Rusev, que está em uma necessidade desesperada depois de sua rivalidade com Aiden English, e sua perda no Crown Jewel para Shinsuke Nakamura.

Talvez Rusev possa chamar Shane McMahon por permitir que o inglês fizesse tais acusações caluniosas sobre Lana sem repercussões na história de 'One Night In Milwaukee'. Os dois poderiam fazer alguns combates divertidos, com seus estilos incríveis, como Rusev é a potência, e McMahon ser mais rápido, mais ágil. A história definitivamente poderia entreter os fãs, e elevar o status de Rusev como o show continua a crescer.

  • The Miz
Faz sentido que The Miz seria o primeiro Superstar que quer respostas de Shane McMahon, afinal, The Miz deveria ser o homem a está na final do torneio da Copa do Mundo, não Shane. Enquanto McMahon irá, sem dúvida, defender-se como fazendo o que é melhor para o SmackDown Live, é difícil imaginar que isto irá bem com o WWE Universe.

O rumor que circula é que a empresa tem planos de transformar The Miz em babyface, algo que não foi visto antes, exceto uma breve apresentação em 2013. O ano de 2013 não foi ótimo para ele, mas para ser justo com Miz, ele cresceu muito nos últimos cinco anos, então talvez isso seja melhor. Espero que, se a empresa fizer isso, a feud entre os dois funcione, e os fãs poderão abraçar o novo Miz.

  • Daniel Bryan
Quando Daniel Bryan se aposentou em 2016, foi um momento verdadeiramente doloroso, e enquanto seu tempo como uma figura de autoridade ao lado de McMahon estava bem, os fãs não podiam deixar de sentir falta de seus combates. Agora, Bryan se rendeu muito do seu poder sobre a marca azul, mas não perdeu seu senso de certo e errado. Talvez seja por isso que Bryan faria a rixa perfeita com Shane McMahon, que cedeu ao próprio ego.

Nós todos sabemos que Bryan ainda pode ir, e os raros combates de McMahon são divertidos, então a dinâmica entre os dois deve ser ótima. Talvez Bryan tentasse fazer Shane ver o erro de seus caminhos, enquanto McMahon, recusando-se a ver o que ele fez de errado, veria Bryan tentando usurpar o poder que ele já teve. De qualquer forma, estes dois teriam alguns combates fantásticos, e poderiam contar uma história épica.

_

Fonte: Sportskeeda

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites