4 coisas que queremos que aconteçam no Survivor Series

4 coisas que queremos que aconteçam no Survivor Series

O Survivor Series é a única noite do ano em que RAW e SmackDown estão frente a frente e a noite de domingo está se preparando para ser muito agitada. O Survivor Series deste ano estará acontecendo a seguir ao NXT Takeover "War Games II", o que significa que o elenco principal realmente precisa intensificar suas habilidades em seus combates para igualar a marca amarela.

Curiosamente, há muitas coisas que a WWE pode fazer para garantir que a sua base de fãs vá para casa feliz, mas é muito improvável que isso aconteça.

Nia Jax e Tamina são substituídas no Team RAW:


Resultado de imagem para Nia Jax
O WWE Universe não ficou impressionado quando as duas mulheres foram anunciadas como parte da equipe do Monday Night RAW à frente de muitas mulheres muito mais merecedoras, tal como Natalya. Jax tem estado nas manchetes toda a semana pelas razões erradas, enquanto Tamina só recentemente retornou da cirurgia e pegou exatamente o mesmo posto que ela havia deixado anteriormente - uma simples Superstar do RAW.

Há muitas outras mulheres merecedoras no elenco do RAW e espera-se que Sasha Banks e Bayley ataquem Jax e Snuka antes que o show possa começar para assim terem suas vagas no time RAW, já que são as duas mulheres que merecem esses lugares.

Daniel Bryan vence Brock Lesnar:


Resultado de imagem para daniel bryan
O WWE Universe foi definitivamente atordoado na noite de terça-feira, quando Daniel Bryan se tornou o WWE Champion e depois teve seu heel-turn sobre AJ Styles. O ex-gerente geral do SmackDown Live sempre foi um dos astros mais populares da empresa, então foi um grande choque. Apesar das mudanças, Bryan ainda é visto como o menor dos males em seu combate contra Brock Lesnar neste final de semana.

AJ Styles foi incapaz de superar a ameaça de Lesnar no combate entre eles no ano passado, mas Daniel Bryan quebrou barreiras muito maiores do que o "The Beast Encarnate" no passado. O WWE Universe quer ver a vitória do atual campeão do SmackDown na noite de domingo. Mas é claro, estamos falando de WWE e Brock, o que significa que Bryan ficou sabendo que perderia assim que o combate foi anunciado.

Seth Rollins vence seu próximo confronto contra Dean Ambrose:


Resultado de imagem para seth rollins
Seth Rollins está em desvantagem há quase um mês porque Dean Ambrose escolheu a pior noite possível para lhe atacar e depois se recusar a ajudá-lo a defender os títulos de duplas. Rollins, desde então, perdeu o Tag Team Championships para o AOP e esteve em um "Dirty Deeds" várias vezes, o que significa que ele já deveria ter reagido a situação.

Rollins sabe que o "The Lunatic Fringe" estará procurando fazer algum tipo de aparição no Survivor Series, o que significa que ele deve estar preparado ao invés de apenas receber outro "Dirty Deeds". Ambrose pode culpar Rollins por todos os seus problemas, mas isso não significa que Rollins deva continuar a ser o seu saco de pancadas pessoal, é hora de o "Architect" que um dia foi WWE Champion mostrar seus valores.

Becky Lynch faz uma aparição e ataca Ronda Rousey:


Resultado de imagem para becky lynch
Becky Lynch deveria enfrentar Ronda Rousey no show de hoje à noite, mas uma concussão a obrigou a deixar do combate e atualmente ela está proibida de qualquer atividade física até ser liberada pelos médicos da WWE.

Sua melhor amiga, Charlotte ou ex-melhor amiga neste momento, tomará o seu lugar na intenção de superar Rousey. No entanto, o WWE Universe já estará ansioso pelo futuro encontro entre Lynch e Rousey. Hoje, pode ser o momento perfeito para a "Lasskicker" atacar Rousey e enviar uma mensagem sobre um confronto futuro, mas o fato de ela não ter sido liberada pelos médicos torna tudo mais complicado.

Fonte: sportskeeda

-

E para você, o que deve acontecer no Survivor Series?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites