4 feitos inacabados de CM Punk na WWE

4 feitos inacabados de CM Punk na WWE

CM Punk é, sem sombra de dúvidas, uma das personalidades mais importantes que já pisou no ringue da WWE. Com um talento escancarado no microfone, ele entregou alguma das melhores - se não as melhores 'pipe-bombs' de todos os tempos na história da empresa de Stamford.

Punk sabia como se conectar com os fãs e desfrutava de uma excelente reação do público toda vez que "Cult of Personality" tocava nas arenas ao longo de todo o território americano. Porém, o "The Best in The World" apresentava um temperamento explosivo e crítico ao tratamento que recebia da direção executiva da empresa, o que acabou ocasionando a sua conturbada saída da mesma.

Agora, falando sobre feitos esse cara não brinca em serviço. Primeiro lutador a conquistar duas vezes consecutivamente a maleta do Money in The Bank, registro que até hoje persiste, e para encerrar um pequeno recorde de 434 dias como campeão da WWE durante o seu segundo reinado. Pouca coisa né?

No entanto, apesar de todo o sucesso que ele teve, CM Punk deixou alguns feitos inacabados durante a sua carreira na WWE.

Conheça agora os 4 feitos inacabados de CM Punk na WWE

4 - Acabar com a streak histórica de The Undertaker


Resultado de imagem para cm punk
Punk enfrentou The Undertaker para acabar com a sua streak invicta na WrestleMania. Foi uma das melhores feuds de todos os tempos na história do pro-wrestling. A preparação para o combate foi excelente. Punk tentou atacar a lenda da WWE tanto mental quanto fisicamente. Da mesma forma, o "The Phenom" respondia com jogos mentais contra Punk e instigando o medo em sua mente.

O confronto entre estas duas lendas aconteceu na WrestleMania 29. Os fãs da WWE estavam em um dilema, sobre quem eles deveriam apoiar. CM Punk deu tudo o que pôde para derrotar The Undertaker.

Ele usou todas as estratégias possíveis para dizimar o dono de uma streak que durou 30 anos. Punk também contava com Paul Heyman como manager naquela época. No entanto, no final, o "The Best in The World" não conseguiu derrotar The Undertaker e colocar um ponto final no recorde histórico.

Se ele tivesse acabado com a streak, ele poderia ter gravado seu nome na WWE como o maior de todos os tempos.

3 - Ganhar o Royal Rumble


Resultado de imagem para cm punk
CM Punk competiu diversas vezes no Royal Rumble. No entanto, ele nunca conseguiu a proeza de vencer o Royal Rumble Match. Talvez uma dos grandes buracos em sua passagem de sucesso pela WWE. Punk merecia vencer o combate. Infelizmente, isso não aconteceu, e a direção executiva da empresa de Stamford deveria se arrepender disso para sempre.

Se Punk tivesse vencido uma Royal Rumble Match, WWE e Punk estariam em uma situação em que todos sairiam ganhando. Ele poderia ter encabeçado a WrestleMania e desafiado um campeão de sua escolha, assim permanecendo na empresa uma vez que participar do evento principal da "Vitrine dos Imortais" era seu único sonho na empresa. Isso também poderia ter pavimentado o caminho para várias novas rivalidades que a WWE não conseguiu capitalizar.

Punk é um dos raros superstars que eliminou uma superstar feminina no Royal Rumble. Ele eliminou Beth Phoenix, no combate do Royal Rumble de 2010. Mesmo que o Punk tenha um bom recorde no Royal Rumble, vencer o Rumble teria sido uma excelente conquista para ele.

2 - Conquistar o United States Championship


Resultado de imagem para cm punk
Punk ganhou dezenas de títulos em sua carreira. Ele é um daqueles poucos lutadores, que deteve o WWE Championship, o World Heavyweight Championship e o ECW World Championship. No entanto, Punk nunca ganhou o United States Championship em sua carreira.

Punk venceu o Intercontinental Championship uma vez, mas nunca chegou a participar de um combate pelo United States Championship. Punk poderia ter sido um excelente campeão dos EUA. Seu histórico como campeão na WWE é impecável. Ele certamente entregou alguns dos combates mais emblemáticos como um campeão na WWE.

Se Punk tivesse conquistado o título americano, ele poderia ter definido o caminho para os futuros campeões e o Universo WWE teria adorado vê-lo com o título. Ele sabia tirar o melhor proveito de seus oponentes e poderia facilmente se tornar o melhor campeão americano na história da WWE.

1 - Se tornar campeão Grand Slam


Resultado de imagem para cm punk
Punk perde ao não contar em seu histórico o título de campeão Grand Slam. Se ele tivesse conquistado o título americano uma vez, ele poderia ter gravado seu nome na lista de campeões Grand Slam. Punk venceu três dos títulos mundiais e também o Tag Team e o Intercontinental Championship.

No entanto, ele não conseguiu cumprir os critérios para se tornar campeão Grand Slam, já que ele conquistou apenas um dos dois títulos secundários na WWE.

Se CM Punk tivesse um título de campeão Grand Slam, ele certamente teria deixado um legado histórico na WWE. Além disso, se a WWE pudesse canalizar seu potencional na direção certa, ele poderia ter tido muito mais realizações durante a sua carreira. Essas conquistas não são falhas do Punk, mas um reflexo da má gestão de seu booking por parte da equipe criativa da empresa.

Fonte: Sportskeeda

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites