5 lutadores que poderiam acabar com o reinado histórico de AJ Styles

5 lutadores que poderiam acabar com o reinado histórico de AJ Styles

AJ Styles completou oficialmente um ano como campeão da WWE esta semana. O Phenomenal One surpreendentemente derrotou Jinder Mahal em Manchester, Inglaterra, no ano passado, para ganhar o título mais prestigiado do entretenimento esportivo. Ele já derrotou Kevin Owens, Sami Zayn, Shinsuke Nakamura, Daniel Bryan e Samoa Joe em um reinado histórico.

AJ Styles nunca foi previsto para se tornar um lutador importante na WWE, mas sua ascensão ao topo foi sem precedentes. Ele rapidamente se tornou um dos maiores campeões da WWE na história. AJ enfrentará Brock Lesnar em uma revanche do ano passado no Survivor Series. AJ Styles parece pronto para quebrar o histórico 434 dias de CM Punk como Campeão da WWE, se ele o mantiver até a WrestleMania.

Nós olhamos para 5 possibilidades de como este reinado histórico poderia chegar ao fim. Seria um dia triste com certeza, mas vamos lá...


The Miz


Nos últimos tempos, The Miz subiu ao topo da WWE com seu discurso contra Bryan em 2016 rapidamente fez dele muito respeitado e um dos mais odiados dos heels pelo WWE Universe. Um dos poucos "verdadeiros" heels deixados na empresa hoje, Miz provou ser digno de um reinado pelo título mundial. Seu último reinado como o campeão da WWE em 2011 resultou nele o evento principal da WrestleMania 27 inclusive derrotando John Cena. The Miz não é o trabalhador mais talentoso da WWE, mas provou sua inteligência no ringue.

The Miz derrotando AJ Styles para ganhar o título, seguido por uma disputa de Daniel Bryan vs The Miz pelo WWE Championship, levando a WrestleMania, seria AWESOME. Uma rivalidade que já dura mais de oito anos terá um bônus adicional. The Miz merece mais uma vez o título mais cedo possível, e ele certamente tornará o título mundial mais prestigioso do que nunca.



Randy Orton


Randy Orton sempre foi conhecido como o Legend Killer, e fez um nome para si mesmo, destruindo Mick Foley e The Undertaker durante sua trajetória. Ele virou o heel mais uma vez no início deste ano e já mostrou porque os fãs sempre queriam que ele fosse um vilão.

Randy Orton e AJ Styles já se apresentaram  há mais de um ano, e é bastante surpreendente que ambos os indivíduos ainda não tenham se cruzado. Excetuando-se uma luta em fevereiro do ano passado, os dois ainda não se enfrentaram em uma feud completa. Randy Orton vs AJ Styles será uma rivalidade que fará o Universo WWE enlouquecer antecipadamente. Styles percorreu a maioria dos heels no SmackDown Live, e uma rivalidade com Orton é adequada. Quem não quer ver um Phenomenal Forearm inventido em um RKO?


Finn Bálor


O primeiro Campeão Universal, um superstar que derrotou Roman Reigns em sua primeira noite na WWE, Finn Bálor, tem visto o maior dos altos e o menor dos baixos em sua carreira. Argumentos foram feitos de que ele deveria ter se mudado para o SmackDown Live este ano, esses argumentos são válidos porque não fez nada no RAW. Ele não teve uma rivalidade completa com qualquer superstar, e foi relegado a lutas pontuais toda semana, levando a nada.

A popularidade de Bálor não tem limites, e ele é um dos superstars mais amados da WWE hoje. Uma mudança para o SmackDown Live para enfrentar o WWE Champion seria um momento notável. Ambos os superstars têm o potencial de produzir um combate da mais alta qualidade. O improviso deles no No Mercy no ano passado mostrou vislumbres do que eles poderiam fazer, dado o tempo adequado. Uma disputa entre esses dois superstars é garantida para ser too sweet.


Seth Rollins


Um dos combates mais esperados na WWE atualmente, Seth Rollins vs AJ Styles é com certeza um encontro de calibre para ser evento principal da WrestleMania. Seth Rollins tornou-se rapidamente o top babyface da Monday Night RAW, com Roman Reigns fora devido a problemas de saúde, Seth Rollins tem a oportunidade de subir, pois tem todas as marcas de uma boa face da empresa e pode ser o cara número 1 nos próximos anos.

Um combate contra AJ Styles derrubaria tudo e solidificaria sua posição como "The Guy". Devido a ambos os superstars estarem em marcas diferentes no momento, é difícil para Seth destronar AJ. No entanto, uma vitória do Rumble e uma mudança resultante para o Smackdown é bem possível para o The Architect. Seth Rollins vs AJ Styles como evento principal da WrestleMania certamente seria um destaque para os próximos anos.


John Cena


Qualquer pessoa que tenha assistido WWE desde a "Ruthless Aggression Era" ficará bastante irritada ao ler o nome de Cena. Super Cena ganhou um recorde de 16x campeão mundial, e é apenas uma vitória de se tornar o superstar mais coroado da história. John Cena vs AJ Styles em 2016 foi um dos principais destaques do ano, e produziu sem dúvida o melhor combate de 2016 no SummerSlam. AJ Styles cimentou oficialmente o seu lugar como o melhor lutador da empresa quando derrotou John Cena, sem quaisquer travessuras.

Um retorno de John Cena, perseguindo seu recorde de se tornar campeão pela 17ª vez, enfrentando AJ Styles, um superstar que manteve o título por quase 400 dias! Cena e AJ reacender sua rivalidade, e produzir um clássico instantâneo na WrestleMania seria uma conclusão satisfatória para o recorde de reinado de AJ, e o início de um reinado recorde para John Cena!

Fonte: Sportskeeda

-

Pra você, quem deveria encerrar o reinado de AJ Styles ?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites