5 vezes que as mulheres chegaram ao "limite" na WWE

5 vezes que as mulheres chegaram ao "limite" na WWE

É fato que as mulheres tem tido um grande espaço dentro da WWE nos últimos anos, isso é um fato. Mas poucas vezes a vimos chegar ao limite em algum combate, seja com um spot de tirar o chapéu ou até mesmo sofrendo algum ferimento que chocou as pessoas que estavam a acompanhar pela TV ou na arena, a poucos metros.

Na última semana, um acontecimento com a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch quebrou essa barreira e a vimos deixar o RAW com o rosto todo ensanguentado. De fato não é algo muito corriqueiro, ainda mais na PG Era, porém, são poucos os momentos que isso acontece e tentaremos relembrar outras vezes que isso veio a acontecer.

5 - Becky Lynch


No passado episódio do Monday Night RAW, Becky Lynch invadiu o show vermelho para atacar as integrantes do time vermelho antes da grande batalha entre RAW e SmackDown Live no Survivor Series, no próximo Domingo. Durante uma grande confusão que se espalhou pelo ringue entre as duas equipes, a SmackDown Women's Champion acabou sendo golpeada por Nia Jax, e deixou a arena com o rosto todo ensanguentado.

Esse ferimento fez com que a "Lass Kicker" deixasse o card do Survivor Series, não podendo enfrentar a RAW Women's Champion, Ronda Rousey.

4 - Sasha Banks


Em 2016, durante o Roadblock, Sasha Banks e Charlotte Flair se enfrentaram em um combate 30-Minute Iron Woman Match. Um combate que era esperado para ser brutal, pela estipulação que foi colocada, acabou se tornando um combate mais do que brutal, mesmo sendo algo que não foi planejado pela equipe criativa da WWE.

Depois de ser atingida no nariz, a "The Boss" começou a derramar "suco de sangue" no ringue. Com certeza este é um momento que Banks não quer passar novamente.

3 - Lita

Embora isso era algo corriqueiro na Attitude Era quando envolvia os homens, ver as mulheres deixando o ringue pingando sangue ainda era algo totalmente proibido. No Survivor Series 2000, Lita acabou sofrendo nas mãos de Ivory e deixou a arena com o rosto parecido com o do Kratos do God of War.

Mesmo conhecida por ser uma lutadora dura e que se envolvia em embates com outros homens, Lita não estava em uma boa noite e viu de perto a fúria de Ivory. Este momento certamente deixou os fãs boquiabertos naquela noite.

2 - Ruby Riott


Desde que chegou ao NXT, Asuka fez uma lista enorme de vitimas que sofreram em suas mãos. Mesmo com uma vasta lista de lutadoras, certamente, Ruby Riott foi a que levou a pior ao enfrentá-la.

Durante um evento especial do NXT realizado em Leicester, Asuka bateu o rosto de Riott na escada de aço com tanta força que Riott acabou perdendo o rumo de onde estava. O golpe foi tão duro que Riott precisou de cinco pontos para fechar o ferimento.

1 - Shayna Baszler


É fato que Shayna Baszler é uma das mulheres mais duras do atual plantel da WWE, ainda mais pelo fato dela ter vindo UFC. Mesmo assim, a NXT Women's Champion foi vítima dos imprevisíveis acidentes dentro de um ringue.

Durante um combate realizado em Outubro, em um evento ao vivo, onde ao lado das Horsewomen, Jessamyn Duke e Marina Shafir enfrentou Io Shirai, Jessie Elaban e Lacey Lane, Baszler sofreu um ferimento que a fez ficar com uma mancha enorme de sangue no rosto. Certamente foi algo bem desagradável e assustador para quem estava presente.



Quais outros momentos "sangrentos" envolvendo as mulheres você se lembra?

Referência: WhatCulture

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites