A-Kid Vs. Zack Sabre Jr. recebe cinco estrelas por parte de Dave Meltzer

A-Kid Vs. Zack Sabre Jr. recebe cinco estrelas por parte de Dave Meltzer

Dave Meltzer, jornalista especializado da Wrestling Observer, divulgou, juntamente com o seu boletim de notícias, as suas notas atribuídas a algumas lutas realizadas e, de forma surpreendente, a luta entre Zack Sabre Jr e A-Kid recebeu uma avaliação de cinco estrelas. O combate em causa foi realizado a 14 de abril deste ano na empresa espanhola La Triple W (White Wolf Wrestling).

A luta foi bastante elogiada e, inclusive, foi comparada a outras lutas que se realizaram este ano como WALTER Vs Will Ospreay na Over The Top Wrestling. Além disso, esta foi a primeira vez que um combate realizado em Espanha foi alvo de uma avaliação por parte de Meltzer, o que representa um grande feito para a indústria de Wrestling do país.

"O combate foi incrível, um dos melhores que assisti este ano e estaria no meu Top 10. Poderia ser o combate do ano, do meu ponto de vista, ele é o combate perfeito do Wrestling. Não houve nada de ruim e o ambiente era incrível." Meltzer também falou um pouco sobre ZSJ e disse que o considera um lutador subestimado. "Se Hiroshi Tanahashi fosse à White Wolf Wrestling, teria um bom papel, um bom combate, mas não algo assim. A-Kid deveria trabalhar nos Estados Unidos, numa empresa como a PWG. O combate contra Ricochet foi bom, mas não tanto. Quando perguntei de onde vinha este garoto, eles me disseram que vinha de Madrid. Os fãs são incríveis e me lembram os da PWG."

A White Wolf Wrestling já publicou o vídeo do combate no seu canal de YouTube e pode o assistir clicando aqui.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites